Decreto Estadual de Minas Gerais nº 36.033 de 14 de setembro de 1994
Contém o Regulamento Especial da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, que dispõe sobre as normas de elaboração do quadro geral e dos quadros especiais, estabelece as diretrizes para a instituição dos planos de carreira do pessoal civil do Poder Executivo, e dá outras providências. (DECRETO EM FASE DE CONSOLIDAÇÃO) (Vide Decreto nº 43.123, de 27/12/2002.) O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de atribuição que lhe confere o artigo 90, inciso VII, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no artigo 36 da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, DECRETA:
Publicado por Governo do Estado de Minas Gerais
* Artigos 54 e 55 da Lei nº 13.869, de 31 de maio de 2001.
Este Decreto contém o regulamento especial da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, que dispõe sobre as normas de elaboração do Quadro Geral e dos Quadros Especiais, estabelece diretrizes para a instituição de Planos de Carreira e determina outras providências no âmbito do pessoal civil da administração direta, das autarquias e das fundações públicas do Poder Executivo.
O Quadro Geral de Pessoal é composto dos Quadros Especiais de Pessoal, a cada um dos quais corresponde um Plano de Carreira específico.
Plano de Carreira é o conjunto de normas que agrupa e define as carreiras dos Quadros Especiais de Pessoal, correlacionando os segmentos e as respectivas classes de cargos a níveis de escolaridade e padrões de vencimento.
Carreira é o conjunto de segmentos de classes, com os respectivos cargos, tendo a mesma identidade funcional, dispostos hierarquicamente.
Segmento de classe compreende o conjunto de classes de atribuições de mesma natureza, observado o disposto no artigo 15 da Lei nº 10.961 mencionada.
Classe é o conjunto de cargos de igual denominação para cujo exercício se exige o mesmo nível de escolaridade.
- Para os fins deste artigo, consideram-se níveis de escolaridade o 1º grau, o 2º grau, o superior e o pós-graduação.
Cargo é a unidade de ocupação funcional, permanente e definida, preenchida por servidor público, com direitos e deveres de natureza estatutária estabelecidos em lei.
Cada cargo, na respectiva classe, se alinha com outros de atividades assemelhadas, sendo o de nível inicial seguido de outro, de nível subsequente, para efeito de promoção.
Os Quadros Especiais do pessoal civil do Poder Executivo definem-se segundo a natureza das atividades específicas nas respectivas áreas operacionais.
A cada área operacional da administração do Poder Executivo corresponde uma Secretaria de Estado, órgão autônomo, autarquia ou fundação pública, com o respectivo Quadro Especial de Pessoal.
O órgão ou entidade multioperacional, compreendendo aquele cuja competência abranja áreas operacionais distintas, poderá ter mais de uma carreira, a cada uma delas correspondendo um subquadro.
Entende-se por área operacional o conjunto de atividades semelhantes, visando a um objetivo comum definido.
Os Quadros Especiais de Pessoal são instituídos ou desdobrados conforme a necessidade da administração, no que respeita aos órgãos ou entidades que forem criados.
Em cada Quadro Especial de Pessoal da administração direta, além dos cargos da respectiva carreira, poderão ser lotados ainda, os provenientes de outras carreiras, de acordo com as necessidades administrativas.
- O servidor cujo cargo, na forma deste artigo, integre um Quadro Especial de Pessoal não se desvincula de sua carreira de origem.
Os cargos dos Quadros de Pessoal das fundações públicas e autarquias não compreendidos dentro das carreiras das atividades fim e de apoio administrativo, constituirão uma carreira de apoio técnico integrada ao respectivo Quadro Especial.
Os Quadros Especiais de Pessoal compreendem cargos de provimento efetivo e em comissão, cujo número e remuneração serão fixados em lei, sendo seus respectivos Planos de Carreira organizados na forma deste Decreto.
Este Decreto estabelece a denominação complementar, a distribuição de cargos, a sua lotação e respectiva correlação, bem como o nível de vencimento e grupos hierárquicos.
As carreiras são organizadas em segmentos de classes, observados os níveis de escolaridade exigidos, o grau de responsabilidade, a natureza e a complexidade das atribuições, tendo em vista a atividade fim dos órgãos ou entidades a que se destinam.
A estruturação da carreira é feita de acordo com as atribuições próprias da área operacional a que se destina, identificando-se com a denominação correspondente às atividades funcionais.
As carreiras agrupam os vários segmentos de classes vinculados aos níveis de escolaridade, compreendendo:
duas classes no 1º grau, sendo a primeira elementar, da 1ª à 4ª série, e a segunda, da 5ª à 8ª série;
o 2º grau, o superior e o pós-graduação, este último conforme dispõe o Plano de Carreira de cada área operacional.
Na formulação de segmentos de conteúdos distintos, não se aplica o disposto no inciso V do artigo 9º da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992.
Os cargos de cada classe se alinham em níveis, designados por algarismos romanos, em ordem crescente, aos quais corresponde a promoção hierárquica, com o respectivo símbolo de vencimento.
- As classes de cargos efetivos dos segmentos de 1º e 2º graus e de nível superior compreendem até 5 (cinco) níveis e de pós-graduação até 2 (dois) níveis.
O número e a variação de cargos em cada segmento de classe são definidos pela natureza e complexidade da atividade executada e pela extensão do nível de estrutura organizacional.
A sistemática básica da carreira abrange apenas a denominação de cargos de classes, sem a complementação correspondente às atividades de cada área operacional, sendo esta do respectivo Quadro Especial de Pessoal, na forma deste Decreto.
A denominação dos cargos de classes de que trata este artigo segue terminologia uniforme, acrescida da denominação complementar da respectiva área operacional, observado o nível de escolaridade.
Em cada carreira a denominação do cargo da sistemática básica de classes é complementada de modo a identificar a área operacional e o Quadro Especial de Pessoal a que pertence.
Em cada carreira, além dos cargos da sistemática básica de classes, poderão ser mantidas outras denominações de cargos, usuais em sua área operacional.
Resguardada a vinculação à atividade exercida, a denominação do cargo poderá ser alterada, sem que ocorra modificação de remuneração e com observância do disposto na Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992.
os de chefia e supervisão, situando-se na chefia de unidade de níveis hierárquicos intermediários;
os de coordenação, para desempenho de atividades auxiliares qualificadas, intermediariamente entre chefias, em todos os níveis;
os de assessoramento, para desempenho de atividades qualificadas e complexas, nos níveis superior e intermediário;
O ingresso no serviço público estadual far-se-á por provimento de cargo efetivo na classe inicial, atendidos os requisitos de escolaridade e de prévia aprovação em concurso público, de provas ou de provas e títulos, observada a ordem de classificação.
A Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração, por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento de Recursos Humanos - IEDRHU, órgão autônomo a ela subordinado, realizará e normatizará os concursos públicos para ingresso nas carreiras dos Quadros Especiais de Pessoal da administração direta, autárquica e fundacional.
O concurso público para ingresso na carreira poderá incluir programa de treinamento como etapa integrante do processo seletivo, na forma do respectivo edital.
As entidades autárquicas e fundacionais poderão manter cursos de treinamento de servidores, que serão supervisionados pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento de Recursos Humanos - IEDRHU.
Promoção é a passagem do servidor para cargo vago da classe de nível imediatamente superior da carreira a que pertencer no mesmo segmento.
Para candidatar-se à promoção, deve o servidor preencher os seguintes requisitos: 1 - encontrar-se em efetivo exercício do cargo; 2 - Ter 1825 (hum mil oitocentos e vinte e cinco) dias de efetivo exercício no cargo, sendo que, em cargo de nível inicial de classe, a contagem do prazo se fará após o estágio probatório.
A promoção ocorrerá, satisfeitos os requisitos previstos no parágrafo anterior, após a avaliação sistemática de desempenho ou através de provas nos termos do disposto no artigo 29 da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, e de regulamento próprio.
Para efeito de desempate no processo de promoção serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios:
Na avaliação de desempenho para promoção do servidor, será apurado o cumprimento de suas atribuições, o desenvolvimento profissional na carreira, considerando-se, ainda:
assiduidade, pontualidade, dedicação ao serviço, observância dos demais deveres e, especialmente, a produtividade funcional;
dados cadastrais e curriculares que comprovem interesse no aperfeiçoamento, mediante a participação em cursos de capacitação e desenvolvimento profissional;
na qualidade do trabalho realizado, através de iniciativa para aperfeiçoamento da execução das tarefas individuais ou das do órgão ou entidade a que pertence o servidor;
O processo de avaliação de desempenho envolverá a participação conjunta de dirigentes e servidores, podendo ser adotados fatores específicos segundo as peculiaridades de cada Quadro Especial de Pessoal, de acordo com os procedimentos a serem disciplinados em regulamento próprio.
Na avaliação do servidor, para efeito de promoção, levar-se-á em conta a valorização funcional, que se medirá por conhecimentos obtidos em cursos a que se submeter, na forma deste Decreto.
- A valorização funcional será normatizada em resolução que estabelecerá as condições de aproveitamento a serem preenchidas pelo servidor.
Progressão é a passagem do servidor para grau imediatamente subsequente do mesmo cargo da carreira a que pertencer.
A progressão se dará a cada 2 (dois) anos, desde que o servidor não tenha sofrido punição disciplinar no período e satisfaça os requisitos previstos no § 1º do artigo 22 deste Decreto.
A capacitação profissional a que se refere o inciso II do artigo 9º da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, compreende programas de treinamento e desenvolvimento integrados aos Planos de Carreira, tendo como objetivos:
no treinamento preliminar, a preparação dos candidatos para o exercício das atribuições dos cargos iniciais das carreiras;
no programa de capacitação, a habilitação do servidor para o desempenho eficiente das atribuições inerentes à classe imediatamente superior àquela que ocupa.
nos cursos de especialização e chefia, o aperfeiçoamento para o exercício de cargo em comissão de direção superior, coordenação, supervisão, assessoramento e execução;
nos outros cursos regulares o aperfeiçoamento e a especialização do servidor para melhor desempenho de suas tarefas;
nos demais cursos, de modo geral, a introdução permanente de técnicas de modernização, inclusive informatização.
Serão definidas pelo órgão competente as normas referentes à duração dos programas e dos cursos referidos no artigo anterior, bem como os seus respectivos conteúdos e critérios de avaliação.
- Os programas e cursos serão encaminhados aos representantes sindicais para conhecimento.
Ressalvado o disposto nos artigos 42 e 43 da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, os servidores da administração direta, de autarquia e de fundações públicas ingressarão nos Planos de Carreira, observando-se o seguinte:
o cargo público de cada servidor é transformado em cargo integrante de carreira, observados a correlação e os Quadros Especiais estabelecidos nos correspondentes Anexos deste Decreto;
a função pública mencionada no artigo 7º da Lei nº 10.254, de 20 de julho de 1990, se exercida por servidor estável, no caso de aprovação em concurso para fins de efetivação, terá o cargo dela resultante transformado em cargo integrante de carreira de que trata a Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, observados a correlação e os Quadros Especiais a que se refere o inciso anterior.
Os detentores de função pública que não obtiverem efetivação não poderão ingressar em Plano de Carreira, permanecendo no exercício das respectivas funções, na forma da Lei nº 10.254, de 20 de julho de 1990, agrupados em quadros próprios.
Os detentores de função pública, na situação de que trata este artigo, serão posicionados exclusivamente para efeito de percepção de vencimento, nas tabelas correspondentes ao Plano de Carreira.
Para o posicionamento do servidor detentor de função pública adotar-se-á o mesmo procedimento referido nos artigos 32 e seguintes.
Nos quadros a que se refere este artigo dar-se-á à função pública a equivalente denominação atribuída a classe de cargo que lhe corresponder dentro de uma carreira, mantida a expressão função pública.
Para efeito de posicionamento do servidor ocupante de cargo efetivo em cargo de Classe dos Planos de Carreira e detentor de função pública, obedecer-se-ão aos critérios abaixo discriminados:
O posicionamento no grau inicial dar-se-á até 5 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
Para o posicionamento nos graus subsequentes contar-se-á um grau para o tempo compreendido no interstício de até 2 (dois) anos de efetivo exercício no serviço público estadual. (Alínea com redação na versão original.)
Para o posicionamento nos graus subsequentes contar-se-á um grau para o tempo compreendido no interstício de até 5 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público estadual. (Alínea com redação dada pelo art. 2º da Lei Delegada nº 39, de 3/4/1998.)
O posicionamento no nível I dar-se-á até 10 (dez) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no nível II dar-se-á com tempo superior a 10 (dez) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no grau A do nível I dar-se-á com tempo de até 05 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no grau A do nível II dar-se-á com tempo superior a 10 (dez) anos até 12 (doze) anos de efetivo exercício no serviço publico estadual.
Para o posicionamento nos graus subsequentes, contar-se-á um grau para o tempo compreendido no interstício de até 2 (dois) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no nível I dar-se-á até 5 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento nos níveis II e III dar-se-á com tempo superior a 5 (cinco) anos e superior a 10 (dez) anos respectivamente, de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no grau A do nível I dar-se-á com tempo de até 5 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no grau A do nível II dar-se-á com tempo superior a 5 (cinco) anos, até 7 (sete) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
O posicionamento no grau A do nível III dar-se-á com tempo superior a 10 (dez) anos até 12 (doze) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
Para o posicionamento nos graus subsequentes, contar-se-á um grau para o tempo compreendido no interstício de até 2 (dois) anos de efetivo exercício no serviço público estadual.
Para efeito de posicionamento nos graus subsequentes, levar-se-á em consideração o excedente ao tempo de efetivo exercício no serviço público estadual utilizado para o posicionamento no grau inicial.
Para efeito da aplicação do disposto neste artigo não se consideram como de efetivo exercício os afastamentos ocorridos nos seguintes casos: 1 - exercício de cargo ou função em órgãos ou entidades dos Poderes da União, de outros Estados, Municípios e Distrito Federal; 2 - tempo de serviço gratuito.
É vedada a soma de tempo de serviço simultaneamente prestado em dois ou mais cargos, empregos ou funções.
No caso de profissão regulamentada e não havendo a correspondência entre o cargo exercido e o nível de escolaridade exigido, caberá à Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração providenciar o posicionamento do servidor no cargo correspondente a sua atividade profissional, desde que comprovado o registro no órgão competente.
Os detentores de título de mestrado ou de doutorado, devidamente comprovado, serão posicionados nos níveis I e II, respectivamente, do segmento de pós-graduação.
- O posicionamento nos graus será feito de acordo com o disposto nas alíneas "a" e "b" do inciso I do artigo 32 deste Decreto.
Para efeito de posicionamento, o servidor detentor de título de pós-graduação "lato sensu" ou de especialização deverá apresentar a devida comprovação, nos termos da Lei nº 5.540, de 28 de novembro de 1968, observado o requisito mínimo de 360 (trezentos e sessenta) horas, desde que se trate de título relacionado com as atividades da carreira e do órgão em que tenha exercício.
- Após o posicionamento no segmento de graduação, de acordo com o inciso III do artigo 32 deste Decreto, acrescer-se-ão dois graus para o servidor que satisfizer as exigências do "caput" deste artigo.
O Secretário de Estado de Recursos Humanos e Administração e os titulares das demais Secretarias de Estado ficam autorizados a aprovar mediante resolução conjunta e para efeito de publicação, o resultado do posicionamento dos servidores na respectiva carreira, incluídos os das autarquias e fundações públicas vinculadas a cada Secretaria. (Vide art. 3º do Decreto nº 36.034, de 14/9/1994.)
Para o posicionamento do servidor que exerça a atividade profissional de médico, com residência comprovada nos termos da legislação específica, será adotado o mesmo critério previsto no Parágrafo único do art. 35 deste Decreto.
O disposto neste Decreto se aplica ao servidor aposentado, assegurando-se seu posicionamento em nível correspondente ao cargo ou função em que se deu a aposentadoria.
Para efeito do artigo 36 da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, os Anexos que acompanham este Decreto compreendem as providências nele previstas referentes às novas disposições legais para a implantação do Quadro Geral de Pessoal, dos Quadros Especiais e dos Planos de Carreira das respectivas áreas operacionais.
As Tabelas de Vencimentos dos Quadros da administração direta, autárquica e fundacional obedecerão aos parâmetros estabelecidos no Anexo V deste Decreto, correspondendo as Faixas de Vencimento de 1 a 3 ao nível de Escolaridade Elementar, de 4 a 6 ao nível de Escolaridade de 1º Grau completo, de 7 a 9 ao nível de Escolaridade de 2º Grau completo, de 10 a 12 ao nível Superior de Escolaridade e o 13 e 14 ao nível de Pós-Graduação "stricto sensu".
Os Quadros Especiais de Pessoal, com a estruturação das respectivas carreiras, são os constantes dos Anexos deste Decreto, compreendendo o nº I e a ordem alfabética, as Secretarias de Estado e, da mesma forma o nº II, os órgãos autônomos; o nº III, as autarquias, e o nº IV, as fundações públicas.
- Os Quadros não constantes dos Anexos serão baixados complementarmente a este Decreto, observada a sequência mencionada. (Vide art. 2º da Lei nº 11.861, de 25/7/1995.)
O servidor readmitido nos termos do artigo 40 da Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, terá o cargo ou função de que era ocupante, na data da dispensa, transformado nos termos do disposto nos artigos 30 e 31 deste Decreto.
Nos Quadros Especiais de Pessoal poderão, mediante proposta aprovada pela Comissão Estadual de Política de Pessoal - CEP, ser instituídas funções gratificadas para gestão programada de atividades de nível superior e de nível técnico.
Para as atividades inerentes ao poder público estadual sem correspondência no setor privado, ficam ressalvadas as disposições específicas da legislação que as disciplinem.
Os programas de treinamento e capacitação dos servidores públicos civis do Estado serão implementados:
pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento de Recursos Humanos - IEDRHU -, para servidores ocupantes de cargos ou funções de níveis de 1º e 2º graus de escolaridade;
pela Escola de Governo criada pela Lei nº 10.961, de 14 de dezembro de 1992, para servidores ocupantes de cargos ou funções de níveis de escolaridade superior e de pós-graduação.
O Instituto Estadual de Desenvolvimento de Recursos Humanos - IEDRHU -, de acordo com levantamentos da Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração, promoverá junto aos órgãos competentes da administração, observada a legislação vigente, programas para cursos profissionalizantes que preencham as necessidades funcionais de cada área operacional, visando à formação de técnicos, assistentes, auxiliares e outros servidores.
O Secretário de Estado de Recursos Humanos e Administração baixará normas complementares necessárias à execução deste Decreto.
(Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 42.004, de 5/10/2001.) ÓRGÃO: IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SAÚDE 02 AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO I, II, III 02 2. GRAU MÉDICO CIRURGIÃO DENTISTA 02 03 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III 05 SUPERIOR QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO CÓDIGO DENOMINAÇÃO DIREÇÃO DIRETOR GERAL 1 VICE DIRETOR GERAL 1 DIRETOR 6 ASSESSORAMENTO CHEFE DE GABINETE 1 ASSESSOR CHEFE 1 AUDITOR CHEFE 1 CORREGEDOR ADMINISTRATIVO 1 ASSESSOR TÉCNICO II 7 ASSESSOR TÉCNICO I 4 CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENADOR 4 SUPERVISOR II 3 SUPERVISOR I 18 CHEFE DE DIVISÃO 9 CHEFE DE NÚCLEO 4 COORDENADOR REGIONAL 12 CHEFE DE SERVIÇO 15 EXECUÇÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR 4 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 5 SECRETARIA 7 MOTORISTA DO DIRETOR GERAL 2 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = IMPRENSA OFICIAL SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) ENTIDADE: IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS - IOMG QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - IOMG SEGUIMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante de Serviços Gerais 1 - Oficial de Serviços Gerais 2-3 I-II 1º Grau Motorista* 4-5 I-II Telefonista 4-5 I-II Agente de Administração 4-5-6 I-II-III 2º Grau Auxiliar Administrativo Técnico Administrativo 7-8-9 I-II-III Superior Analista da Administração 10-11-12 I-II-III (Quadro com redação dada pelo Anexo V do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) (Vide art. 5º do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - IOMG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÂO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante de Serviços Gerais 1 - Oficial de Serviços Gerais 2 - 3 I- II 1º Grau Motorista 4 -5 I -II Telefonista 4 - 5 I - II Agente de Administração 4 - 5- 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar Administrativo 7 - 8 -9 I - II- III Técnico Administrativo 7 - 8 - 9 I - II- III Superior Analista da Administração 10 -11- 12 I - II -III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA - GRÁFICA - IMPRENSA OFICIAL SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE GRÁFICO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU OPERADOR DE EDITOR DE TEXTO AUXILIAR GRÁFICO TÉCNICO GRÁFICO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA GRÁFICO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III. 2 - QUADRO DA CARREIRA GRÁFICA E COMUNICAÇÃO SOCIAL Segmento de Classe Escolaridade Denominação de Classe Faixa de Vencimento Nível 1º Grau Agente Gráfico 4 - 5 - 6 I - II - III 2º Grau Operador de Editor de Texto 7 - 8 - 9 I - II - III Auxiliar Gráfico Técnico Gráfico Superior Analista Gráfico 10 - 11 - 12 I - II - III Analista de Comunicação Social* * Artigos 54 e 55 da Lei 13.869, de 31/5/2001. (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 42.004, de 5/10/2001.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2. GRAU AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO 07 - 08 - 09 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - III - G ÓRGÃO: INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS - IEF QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS CANTINEIRO PORTEIRO VIGIA 11 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 11 ELEMENTAR ARTÍFICE IMPRESSOR GRÁFICO MECÂNICO OPERADOR DE COPIADORA 05 OFICIAL DE SERVIÇOS I, II .IMPRESSOR GRÁFICO .MECÂNICO .PEDREIRO 05 ELEMENTAR MOTORISTA 10 MOTORISTA I, II 10 ELEMENTAR AUXILIAR DE ESCRITÓRIO I, II 29 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II E III 29 1. GRAU TELEFONISTA 01 TELEFONISTA I, II 01 1. GRAU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I E III 49 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II E III 49 2. GRAU TÉCNICO DE CONTABILIDADE 15 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II E III .TÉCNICO DE CONTABILIDADE 15 2. GRAU ADVOGADO I, II CONTADOR I ADMINISTRADOR I, II 05 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .ADVOGADO .CONTADOR .ADMINISTRADOR 05 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE CANTINEIRO PORTEIRO VIGIA 6 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 6 ELEMENTAR AUXILIAR DE SERVIÇOS ARTÍFICE IMPRESSOR GRÁFICO MECÂNICO OPERADOR DE COPIADORA 5 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II . IMPRESSOR GRÁFICO . MECÂNICO . PEDREIRO 5 ELEMENTAR MOTORISTA 8 MOTORISTA I, II 8 ELEMENTAR AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 25 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II E III 25 1. GRAU TELEFONISTA 1 TELEFONISTA I, II 1 1. GRAU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I E III 54 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II E III 54 2. GRAU TÉCNICO DE CONTABILIDADE 6 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II E III . TÉCNICO DE CONTABILIDADE 6 2. GRAU ADOGADO CONTADOR ADMINISTRADOR 5 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III . ADVOGADO . CONTADOR . ADMINISTRADOR 5 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS - IEF QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE FISCAL DE FLORA E FAUNA AUXILIAR DE SERVIÇOS 11 GUARDA PARQUES I, II 11 ELEMENTAR AUXILIAR DE SERVIÇOS VIVEIRISTA 185 VIVEIRISTA I, II 185 ELEMENTAR AGENTE DE FISCALIZAÇÃO TÉCNICO DE FISCALIZAÇÃO TÉC. DE TRIB. E FISCALIZAÇÃO 12 TÉCNICO DE DEFESA AMBIENTAL I, II E III 12 2. GRAU TÉCNICO AGRÍCOLA 28 TÉCNICO FLORESTAL I, II, III .TÉCNICO AGRÍCOLA 28 2. GRAU BIÓLOGO I, II ENGENHEIRO AGRIMENSOR I ENGENHEIRO AGRÔNOMO I, II ENGENHEIRO FLORESTAL I, II 65 ANALISTA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE I, II, III .BIÓLOGO .ENGENHEIRO AGRIMENSOR .ENGENHEIRO AGRÔNOMO .ENGENHEIRO FLORESTAL 65 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE FISCAL DE FLORA E FAUNA AUXILIAR DE SERVIÇOS 9 GUARDA PARQUES I, II 9 ELEMENTAR VIVEIRISTA 154 VIVEIRISTA I, II 154 ELEMENTAR AGENTE DE FISCALIZAÇÃO 1 TÉCNICO DE DEFESA AMBIENTAL I, II E III 1 2. GRAU TÉCNICO AGRÍCOLA 23 TÉCNICO FLORESTAL I, II, III . TÉCNICO AGRÍCOLA 23 2. GRAU BIÓLOGO ENGENHEIRO AGRIMENSOR ENGENHEIRO AGRÔNOMO ENGENHEIRO FLORESTAL 56 ANALISTA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE I, II, III . BIÓLOGO . ENGENHEIRO AGRIMENSOR . ENGENHEIRO AGRÔNOMO . ENGENHEIRO FLORESTAL 56 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS - IEF QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE COMUNICADOR SOCIAL I, II 02 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .COMUNICADOR SOCIAL .DESENHISTA INDUSTRIAL .ECONOMISTA .ARQUITETO .BIBLIOTECÁRIO 11 SUPERIOR DESENHISTA INDUSTRIAL 01 ECONOMISTA I, II 05 ARQUITETO I, II 02 BIBLIOTECÁRIO (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE COMUNICAÇÃO SOCIAL ECONOMISTA ARQUITETO BIBLIOTECÁRIO TÉCNICO FISCALIZAÇÃO 17 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I II III . COMUNICADOR SOCIAL . TÉCNICO FISCALIZAÇÃO . ECONOMISTA . ARQUITETO . BIBLIOTECÁRIO 17 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS IEF CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO DIRETOR GERAL 01 DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 01 DIRETOR DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO 01 DIRETOR DE PROTEÇÃO DA BIODIVERSIDADE 01 DIRETOR DE MONITORAMENTO E CONTROLE 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR/CHEFE 03 ASSESSOR 20 ASSISTENTE JURÍDICO REGIONAL 13 AUDITOR CHEFE 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DE DIVISÃO 03 CHEFE DE SERVIÇO 09 SUPERVISOR REGIONAL 13 CHEFE DE SEÇÃO REGIONAL 26 COORDENAÇÃO COORDENADOR 09 GERENTE TÉCNICO REGIONAL 52 GERENTE LOCAL DE UNIDADE E CONSERVAÇÃO 10 EXECUÇÃO CHEFE DE GABINETE 01 SECRETÁRIA DE DIRETORIA 08 SECRETÁRIA EXECUTIVA 02 MOTORISTA DE DIRETORIA 05 SECRETÁRIA DE ESCRITÓRIA REGIONAL 13 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = IEF/MG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE/IEF SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR GUARDA PARQUES GUIA FLORESTAL VIVEIRISTA 1 - 2 I II 2. GRAU TÉCNICO DE DEFESA AMBIENTAL TÉCNICO FLORESTAL 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE 13 - 14 I II (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE/IEF SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO Elementar GUARDA PARTES VIVEIRISTA 2 - 3 I II 2. GRAU TÉCNICO DE DEFESA AMBIENTAL TÉCNICO FLORESTAL 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE FLORESTAS E BIODIVERSIDADE 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DE FLORESATS E BIODIVERSIDADE 13 - 14 I II (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = IEF SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = IEF SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE APOIO TÉCNICO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ANEXO - III - H ÓRGÃO: INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS 66 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 94 ELEMENTAR PORTEIRO 08 VIGIA 20 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 01 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II .BOMBEIRO .CARPINTEIRO .ELETRICISTA .GRÁFICO .MECÂNICO .OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS .PEDREIRO .PINTOR .TELEFONISTA 38 ELEMENTAR AUXILIAR ADMINISTRATIVO 22 BOMBEIRO 01 CARPINTEIRO 03 ELETRICISTA 01 GRÁFICO 01 MECÂNICO 02 PEDREIRO 01 PINTOR 01 TELEFONISTA 05 MOTORISTA 18 MOTORISTA I, II 18 ELEMENTAR ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 05 AGENTE ADMINISTRATIVO I, II, III .AGENTE ADMINISTRATIVO .DIGITADOR 246 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO 213 DIGITADOR 26 OPERADOR TELEX 02 ÓRGÃO: INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TELEFONISTA 01 TELEFONISTA I, II 01 1. GRAU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 62 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III .AUXILIAR ADMINISTRATIVO .DESENHISTA PROJETISTA 78 2. GRAU DESENHISTA 02 PROJETISTA 01 SECRETÁRIA 13 TÉCNICO DE CONTABILIDADE 18 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III .TÉCNICO EM CONTABILIDADE 18 2. GRAU ADMINISTRADOR 05 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .ADMINISTRADOR .ADVOGADO .CONTADOR .ECONOMISTA .PSICÓLOGO 13 SUPERIOR ADVOGADO 03 CONTADOR 01 ECONOMISTA 02 PSICÓLOGO 02 ÓRGÃO: INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = DA CARREIRA DE AGROPECUÁRIA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AGENTE SANITÁRIO 77 OFICIAL EM AGROPECUÁRIA I, II .OFICIAL DE LABORATÓRIO .OFICIAL SANITÁRIO 87 ELEMENTAR AUXILIAR DE LABORATÓRIO 03 LABORATORISTA 01 OPERADOR DE EQ. DE PRECISÃO 03 TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 02 TÉC. EM ESPECTOFOTOGRAMETRIA 01 AGENTE SANITÁRIO 216 AGENTE EM AGROPECUÁRIA I, II, III .AGENTE SANITÁRIO .AGENTE LABORATORIAL 233 1. GRAU AUXILIAR DE LABORATÓRIO 12 OPERADOR DE EQ. DE PRECISÃO 01 TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 04 LABORATORISTA 22 AUXILIAR EM AGROPECUÁRIA I, II, III .AUXILIAR EM AGROPECUÁRIA .LABORATORISTA 31 2. GRAU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 09 TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 193 TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA I, II, III .TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA .TÉCNICO EM QUÍMICA 213 2. GRAU TÉCNICO EM QUÍMICA 20 (Vide anexo VIII a que se refere ao art. 3º da Lei Delegada nº 39, 3/4/1998.) ÓRGÃO: INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = DA CARREIRA DE AGROPECUÁRIA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE BIÓLOGO 05 ANALISTA TÉC. EM LABORATÓRIO I, II, III .BIÓLOGO .ENGENHEIRO QUÍMICO .FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO .QUÍMICO 12 SUPERIOR ENGENHEIRO QUÍMICO 01 FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO 05 QUÍMICO 01 ENGENHEIRO AGRÔNOMO 78 ANALISTA TÉC. EM AGROPECUÁRIA I, II, III .ENGENHEIRO AGRÔNOMO .MÉDICO VETERINÁRIO .TÉCNICO EM BOVINOCULTURA .ZOOTECNISTA 343 SUPERIOR MÉDICO VETERINÁRIO 260 TÉCNICO EM BOVINOCULTURA 01 ZOOTECNISTA 04 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = DA CARREIRA DE AGROPECUÁRIA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AGENTE SANITÁRIO AUXILIAR DE LABORATÓRIO 323 15 AGENTE EM AGROPECUÁRIA I II III 338 1. GRAU LABORATORISTA OPERADOR DE EQUIP. DE PRECISÃO TÉCNICO EM ESPECTOFOTOGRAMETRIA 23 4 1 AUXILIAR EM AGROPECUÁRIA I II III 28 2. GRAU AGENTE DE INSPEÇÃO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA TÉCNICO EM QUÍMICA 150 208 20 TÉCNICO EM AGROPECUÁR8IA I II III . TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA . TÉCNICO EM QUÍMICA . TÉCNICO EM LATICÍNIO 378 2. GRAU BIÓLOGO ENGENHEIRO QUÍMICO FARMACÊUTICO BIOQUÍMICO QUÍMIOCO 7 1 5 1 ANALISTA TÉC. EM LABORATÓRIO I II III . BIÓLOGO . ENGENHEIRO QUÍMICO . FARMACÊUTICO . QUÍMICO 14 SUPERIOR ENGENHEIRO AGRÔNOMO MÉDICO VETERINÁRIO TÉCNICO EM BIOVINOCULTURA ZOOTECNISTA 92 310 1 4 ANALISTA TÉC. EM AGROPECUÁRIA I II III . ENGENHEIRO AGRÔNOMO . MÉDICO VETERINÁRIO . TÉCNICO EM BIOVINOCULTURA . ZOOTECNISTA 407 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO 1.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE AGROPECUÁRIA SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL N° CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE N° CARGOS ESCOLA-RIDADE AGENTE SANITÁRIO 84 OFICIAL EM AGROPECUÁRIA I, II 84 ELEMENTAR AGENTE SANITÁRIO 239 AGENTE EM AGROPECUÁRIA I, II, III 254 1º GRAU AUXILIAR DE LABORATÓRIO 15 LABORATORISTA 23 AUXILIAR EM AGROPECUÁRIA I, II, III 24 TÉCNICO EM ESPECTOFOTOGRAMETRIA 1 OPERADOR DE EQUIP. DE PRECISÃO 4 TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA I, II, III AGENTE EM INSPEÇÃO 150 * TÉCNICO EM QUÍMICA 382 2º GRAU TÉCNICO EM AGRO- 208 * TÉCNICO EM LATICÍNIO TÉCNICO EM QUÍMICA 20 BIÓLOGO 7 ANALISTA TÉC. EM LABORATÓRIO I, II, III ENGENHEIRO QUÍMICO 1 * BIÓLOGO FARMACÊUTICO/ BIOQUÍMICO 5 * ENGENHEIRO QUÍMICO 14 SUPERIOR QUÍMICO 1 * FARMACÊUTICO * QUÍMICO ENGENHEIRO AGRÔNOMO 92 ANALISTA TÉC. EM AGROPECUÁRIA I, II, III 407 MÉDICO VETERINÁRIO 310 ENGENHEIRO AGRÔNOMO TÉCNICO EM BOVI- 1 * MÉDICO VETERINÁRIO ZOOTECNISTA 4 * ZOOTECNISTA (Quadro com redação dada pelo art. 1 do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) ÓRGÃO: INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TÉCNICO EM AGRIMENSURA 01 TÉCNICO DE APOIO .TÉCNICO EM AGRIMENSURA 01 2. GRAU ARQUITETO 01 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .ARQUITETO .LETRAS .BIBLIOTECÁRIO .COMUNICADOR VISUAL .ENGENHEIRO AGRIMENSOR .ENGENHEIRO CIVIL .ENGENHEIRO MECÂNICO .MÉDICO DO TRABALHO .SOCIÓLOGO .COMUNICADOR SOCIAL .RELAÇÕES PÚBLICAS 15 SUPERIOR BACHAREL EM LETRAS 01 BIBLIOTECÁRIO 01 COMUNICADOR VISUAL 01 ENGENHEIRO AGRIMENSOR 01 ENGENHEIRO CIVIL 03 ENGENHEIRO MECÂNICO 01 MÉDICO DO TRABALHO 01 SOCIÓLOGO 01 TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL 03 TÉCNICO EM RELAÇÕES PÚBLICAS 01 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TÉCNICO EM AGRIMENSURA 1 TÉCNICO DE APOIO I II III . TÉCNICO EM AGRIMENSURA 1 2. GRAU ARQUITETO BACHAREL EM LETRAS BIBLIOTECÁRIO COMUNICADOR VISUAL ENGENHEIRO AGRIMENSOR ENGENHEIRO CIVIL ENGENHEIRO MECÂNICO MÉDICO DO TRABALHO SOCIÓLOGO TÉC. EM COMUNICAÇÃO SOCIAL TÉC. EM RELAÇÕES PÚBLICAS 1 1 1 1 1 5 1 1 1 3 1 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I II III . ARQUITETO . BIBLIOTECÁRIO . COMUNCADOR VISUAL . ENGENHEIRO AGRIMENSOR . ENGENHEIRO CIVIL . ENGENHEIRO MECÂNICO . MÉDICO DO TRABALHO . SOCIÓLOGO . COMUNICADOR SOCIAL . RELAÇÕES PÚBLICAS 17 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO DIRETOR GERAL 01 DIRETOR TÉCNICO 01 DIRETOR DE PRODUÇÕES AGROPECUÁRIAS 01 SUPERINTENDENTE 04 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DA ASSES. PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 CHEFE DA ASSES. JURÍDICA 01 CHEFE DE AUDITORIA 04 CHEFE DE DIVISÃO 16 CHEFE DE SETOR 01 CHEFE DE ESCRITÓRIO SECCIONAL 200 DELEGADO REGIONAL 16 COORDENAÇÃO ASSESSORAMENTO ASSESSOR ESPECIAL 05 EXECUÇÃO ASSISTENTE TÉCNICO 30 SECRETÁRIA DE DIRETOR GERAL 01 SECRETÁRIA DE DIRETORIA 02 SECRETÁRIA DE SUPERINTENDÊNCIA 04 SECRETÁRIA DE ASSESSORIA E AUDITORIA 03 MOTORISTA DA DIRETORIA 03 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO DIRETOR GERAL DIRETOR TÉCNICO DIRETOR DE PROMOÇÕES AGROPECUÁRIAS DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 1 1 1 1 CHEFIA OU SUPERVISÃO ASSESSOR CHEFE DA ASSES. PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO ASSESSOR CHEFE DA ASSESSORIA JURÍDICA ASSESSOR CHEFE DA ASSESSORIA DE CONTROLE INTERNO CHEFE DE GABINETE SUPERINTENDENTE CHEFE DE DIVISÃO CHEFE DE SETOR DELEGADO REGIONAL CHEFE DE ESCRITÓRIO SECCIONAL SUPERVISOR DE INPEÇÃO COORDENAÇÃO COORDENADOR ASSESSORAMENTO ASSESSOR ESPECIAL EXECUÇÃO ASSISTENTE TÉCNICO SECRETÁRIA DE DIRETORIA GERAL SECRETÁRIA DE DIRETORIA SECRETÁRIA DE SUPERINTENDÊNCIA SECRETÁRIA DE ASSESSORIA SECRETÁRIA DE GABINETE MOTORISTA DE DIRETORIA 4 1 1 1 1 5 21 20 18 210 20 4 7 34 1 3 5 3 1 2 (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - INST. MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA EM ADMINISTRAÇÃO 13 - 14 I II (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante Serviços Gerais 1 - Oficial Serviços Gerais 2 - 3 I - II Motorista 1º Grau Telefonista 4 - 5 I - II Agente de Administração 4 - 5 - 6 I - II - III 2º Grau Aux. Administrativo 7 - 8 - 9 I - II - III Técnico Administrativo Superior Analista da Administração 11 - 12 - 13 I - II - III Pós-Graduação Especialista em Administração 14 - 15 I - II (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE AGROPECUÁRIA - IMA SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR OFICIAL EM AGROPECUÁRIA 2 - 3 I II III 1. GRAU AGENTE EM AGROPECUÁRIA 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR EM AGROPECUÁRIA TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA TÉCNICO EM LABORATÓRIO ANALISTA TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ANALISTA EM AGROPECUÁRIA 13 - 14 I II (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE AGROPECUÁRIA SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Oficial Sanitário 1 - 1º Grau Agente em Agropecuária 4 - 5 - 6 I - II - III 2º Grau Auxiliar Técnico de Laboratório 7 - 8 - 9 I - II - III Técnico em Agropecuária 8 - 9 - 10 I - II - III Superior Analista Técnico em Agropecuária 11 - 12 - 13 I - II - III Pós-Graduação Especialista em Agropecuária 14 - 15 I - II (Quadro com redação dada pelo art. 1 do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) Entidade: Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA Quadro III.2 - Quadro da Carreira da Agropecuária - IMA SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Oficial em Agropecuária* 2-3 I-II 1º Grau Agente em Agropecuária 4-5-6 I-II-III 2º Grau Auxiliar em Agropecuária* 7-8-9 I-II-III Técnico em Agropecuária 8-9-10 I-II-III Superior Analista Técnico em Agropecuária 11-12-13 I-II-III Analista Técnico em Laboratório* Pós-Graduação Especialista em Agropecuária 14-15 I-II * Classe Incluída (Quadro com redação dada pelo Anexo VI do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) (Vide parágrafo único do art. 6º do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - IMA* SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 2º Grau Técnico de Apoio 7-8-9 I-II-III Superior Analista de Apoio Técnico 11-12-13 I-II-III * Quadro Incluído (Quadro acrescentado pelo Anexo VI do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) (Vide caput do art. 6º do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - IMA SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÂO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante de Serviços Gerais 1 - Oficial de Serviços Gerais 2 - 3 I- II Motorista 2 - 3 I - II 1º Grau Telefonista 4 - 5 I - II Agente de Administração 4 - 5- 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar Administrativo 7 - 8 -9 I - II- III Técnico Administrativo Superior Analista da Administração 10 -11- 12 I - II -III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) Entidade: INSTITUTO MINEIRO DE AGROPECUÁRIA - IMA Quadro III.3 - Quadro da Carreira - Apoio Técnico SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 2º Grau Técnico de Apoio 8 -9- 10 I - II- III Superior Analista de Apoio Técnico 11 -12- 13 I- II- III (Quadro acrescentado pelo Anexo XVIII do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) (Vide art. 5º do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) ANEXO - III - I QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇO I 27 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 27 ELEMENTAR OFICIAL SERVIÇOS I II 6 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II 6 ELEMENTAR MOTORISTA 4 MOTORISTA I II 4 ELEMENTAR AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 12 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I II III 12 1. GRAU TELEFONISTA 6 TELEFONISTA I II 6 1. GRAU AUX. ADMINISTRATIVO I, II OPERADOR DE COMP. TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR PROGRAMADOR 21 6 4 2 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I II III 33 2. GRAU ANALISTA SITE/AST. I, II, III ADVOGADO/AST. I, II, III ASSIST. TÉCNICO I, II, III 2 3 11 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I II III . ADMINISTRADOR . CONTADOR . ADVOGADOS 16 SUPERIOR (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE METROLOGIA AUXILIAR TÉCNICO 1 53 AGENTE METROLÓGICO I II III 54 1. GRAU INSPETOR METROLÓGICO METROLOGISTA TÉCNICO NÍVEL MÉDIO 4 101 4 TÉCNICO METROLOGISTA I II III 109 2. GRAU TÉC. NÍVEL SUPERIOR I, II, III ENGENHEIRO / INS I, II, III ARQUITETO / INS I, II, III 9 2 1 ANALISTA DE METROLOGIA I II III 12 SUPERIOR (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ECONOMISTA/AST I, II, III 1 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO . ECONOMISTA 1 SUPERIOR (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - IPEM CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO DIRETOR GERAL 01 DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR TÉCNICO/CHEFE 01 ASSESSOR JURÍDICO/CHEFE 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO (Quadro com redação na versão original.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - IPEM CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO DIRETOR GERAL DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DIRETOR TÉCNICO DIRETOR DE REPRESENTAÇÃO DO IPEM-MG NO ESPÍRITO SANTO 1 1 1 1 ASSESSORAMENTO ASSESSOR JURÍDICO ASSESSOR DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 1 1 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DIVISÃO CHEFE SERVIÇO CHEFE SEÇÃO CHEFE REGIONAL 10 15 6 12 COORDENAÇÃO COORDENADORIA 5 EXECUÇÃO (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - INST. DE PESOS E MEDIDAS EST. M/G SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DE METROLOGIA - IPEM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE METROLÓGICO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO METROLOGISTA 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE METROLOGIA 10 - 11 - 12 I II III (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ANEXO - III - J ÓRGÃO: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS CONTÍNUO 07 15 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 22 ELEMENTAR ARTÍFICE 02 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II .ARTÍFICE 02 ELEMENTAR MOTORISTA 08 MOTORISTA I, II 08 ELEMENTAR AUXILIAR PREVIDENCIÁRIO I E II 07 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II E III 07 1. GRAU TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO I E II 86 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II E III 86 2. GRAU ADVOGADO 05 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II E III .ADVOGADO 05 SUPERIOR ÓRGÃO: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA PREVIDENCIÁRIA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ANALISTA DE INVESTIMENTOS 03 ANALISTA PREVIDENCIÁRIO I, II, III 03 SUPERIOR ÓRGÃO: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ASSISTENTE SOCIAL ANALISTA DE INVESTIMENTO 02 02 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .ANALISTA DE INVESTIMENTO .ASSISTENTE SOCIAL 04 SUPERIOR QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO DE MINAS GERAIS/IPSM CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO DIRETOR GERAL 01 DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO 01 DIRETOR DE ASSISTÊNCIA E BENEFÍCIOS 01 DIRETOR DE FINANÇAS 01 ASSESSOR-CHEFE DA ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 ASSESSOR-CHEFE DA ASSESSORIA JURÍDICA 01 AUDITOR-CHEFE DA AUDITORIA 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR 08 ASSISTENTE DE AUDITORIA 03 ANALISTA PREVIDENCIÁRIO 01 SUPERVISOR 07 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DE DIVISÃO 07 CHEFE DE SERVIÇO 20 COORDENAÇÃO ASSISTENTE 20 EXECUÇÃO QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = IPSM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 2 - 3 I II MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = PREVIDENCIÁRIA / IPSM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA PREVIDENCIÁRIO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = IPSM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - III - L ÓRGÃO: JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - JUCEMG SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS PORTEIRO 20 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 20 ELEMENTAR ASCENSORISTA 04 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II .ASCENSORISTA 04 ELEMENTAR MOTORISTA 01 MOTORISTA I, II 01 ELEMENTAR TELEFONISTA 02 TELEFONISTA I, II 02 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO AGENTE ADMINISTRATIVO 298 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 298 1. GRAU TÉCNICO DE CONTABILIDADE OPERADOR PROGRAMADOR I PROGRAMADOR II 12 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III .TÉCNICO DE CONTABILIDADE .OPERADOR .PROGRAMADOR 12 2. GRAU ASSISTENTE TÉCNICO ASSISTENTE JURÍDICO ADMINISTRADOR ANALISTA DE SISTEMA ASSESSOR DE PLANEJ. CONTROLE CONSULTOR JURID. ADMINIST. 17 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .ADVOGADO .ADMINISTRADOR 17 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - JUCEMG SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS PORTEIRO 20 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 20 ELEMENTAR ASCENSORISTA 4 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II . ASCENSORISTA 4 ELEMENTAR MOTORISTA 1 MOTORISTA I, II 1 ELEMENTAR TELEFONISTA 2 TELEFONISTA I, II 2 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO AGENTE ADMINISTRATIVO 200 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 200 1. GRAU TÉCNICO DE CONTABILIDADE PROGRAMADOR I PROGRAMADOR II 12 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III . TÉCNICO DE CONTABILIDADE . PROGRAMADOR 12 2. GRAU ASSISTENTE TÉCNICO ASSISTENTE JURÍDICO ADMINISTRADOR ANALISTA DE SISTEMA ASSESSOR DE PLANEJ. CONTROLE CONSULTOR JURID. ADMINISTRATIVO 17 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III . ADVOGADO . ADMINISTRADOR 17 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE REGISTROS COMERCIAIS SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ASSISTENTE REGISTRO DO COMÉRCIO I, II ASSESSOR REVISOR DE REGISTRO COMÉRCIO CONSULTOR REGISTRO DO COMÉRCIO 20 ANALISTA EM DIREITO COMERCIAL I, II, III .ADVOGADO 20 SUPERIOR PROCURADOR 03 PROCURADOR I, II, III 03 SUPERIOR QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - JUCEMG CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 VICE-PRESIDENTE 01 SECRETÁRIO-GERAL 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR DE SECRETÁRIO-GERAL 04 ASSESSOR DE SUPERINTENDÊNCIA 03 CHEFIA OU SUPERVISÃO PROCURADOR-REGIONAL 01 SUPERINTENDENTE DE REGISTRO DO COMÉRCIO 01 SUPERINTENDENTE DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 01 SUPERINTENDENTE DE APOIO TÉCNICO E OPERACIONAL 01 ASSESSOR CHEFE 01 CONSULTOR CHEFE 01 AUDITOR CHEFE 01 CHEFE DE GABINETE 01 SUPERVISOR DE ESCRITÓRIO REGIONAL 06 GERENTE DE DIVISÃO 12 COORDENADOR 04 SECRETÁRIO DE APOIO DE UNIDADES COLEGIADOS 01 CHEFE DE SERVIÇO 12 SECRETÁRIO 07 COORDENAÇÃO EXECUÇÃO AUTENTICADOR DE LIVROS 09 FISCAL DE LEILÃO E LEILOEIRO 02 TÉCNICO EM MICROFILMAGEM 15 TÉCNICO EM REGISTRO DO COMÉRCIO 25 OPERADOR DE COMPUTAÇÃO 03 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÂO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante de Serviços Gerais 1 - Oficial de Serviços Gerais 2 - 3 I- II Motorista 2 - 3 I - II 1º Grau Telefonista 4 - 5 I - II Agente de Administração 4 - 5- 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar Administrativo 7 - 8 -9 I - II- III Técnico Administrativo Superior Analista da Administração 10 -11- 12 I - II -III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE REGISTROS COMERCIAIS - JUCEMG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA EM DIREITO COMERCIAL PROCURADOR 10 - 11 - 12 I II III (Vide art. 18 da Lei Delegada nº 38, de 26/9/1997.) ANEXO - III - M ÓRGÃO: LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇO I, II 01 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 02 ELEMENTAR GARÇON 01 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II 01 ELEMENTAR MOTORISTA 03 MOTORISTA I, II 03 ELEMENTAR ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I, II, III 16 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 17 2. GRAU AUXILIAR TÉCNICO I, II, III 01 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III 01 2. GRAU CONTADOR II ADMINISTRADOR II 02 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .CONTADOR .ADMINISTRADOR 02 SUPERIOR ÓRGÃO: LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA LOTÉRICA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE PRODUÇÃO I, II, III, IV 21 ASSISTENTE DE OPERAÇÃO LOTÉRICA I, III E III 21 2. GRAU ASSISTENTE DE OPERAÇÕES I, III E III ÓRGÃO: LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE MÉDICO 01 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .MÉDICO 01 SUPERIOR QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DOS CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR ADMINISTRATIVO 01 DIRETOR OPERACIONAL 01 ASSESSORAMENTO CHEFE DE GABINETE 01 ASSESSOR CHEFE - PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 ASSESSOR JURÍDICO 02 ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 CHEFIA E SUPERVISÃO CHEFE DE SEÇÃO 15 COORDENAÇÃO CHEFE DE DIVISÃO 05 EXECUÇÃO MOTORISTA 03 SECRETÁRIA 03 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNIDO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2. GRAU ASSISTENTE DE OPERAÇÃO LOTÉRICA 7 - 8 - 9 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE OPERAÇÃO LOTÉRICA 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU ASSISTENTE DE OPERAÇÃO LOTÉRICA 7 - 8 - 9 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = LOTERIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - III - N ÓRGÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS - UNIMONTES QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AJUD. DE SERVIÇOS GERAIS I 52 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 62 ELEMENTAR VIGIA 01 SERVENTE 09 BOMBEIRO 03 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II 08 ELEMENTAR ELETRICISTA 03 PEDREIRO 01 BOMBEIRO ELETRICISTA 01 MOTORISTA 03 MOTORISTA I, II 03 ELEMENTAR TELEFONISTA 11 TELEFONISTA I, II 11 1. GRAU CONTÍNUO 07 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 108 1. GRAU DIGITADOR 11 AGENTE ADMINISTRATIVO 36 OPERADOR DE COMPUTADOR 11 DATILÓGRAFO 42 REPRÓGRAFO 01 AGENTE ADMINISTRATIVO II 72 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 105 2. GRAU ALMOXARIFE 03 AUX. ADMINISTRAÇÃO PATRIMÔNIO 02 AUXILIAR BIBLIOTECA 27 SECRETÁRIO 01 TÉCNICO DE MANUTENÇÃO 01 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III .TÉCNICO DE MANUTENÇÃO .PROGRAMADOR DE COMPUTADOR .TÉCNICO DE CONTABILIDADE 38 2. GRAU PROGRAMADOR DE COMPUTADOR 32 TÉCNICO DE CONTABILIDADE 05 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AJUDANTE SERV. GERAIS I AUXILIAR SERV. GERAIS I AUXILIAR DE SERVIÇOS ALMOXARIFE 104 16 4 1 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS . AUXILIAR DE MANUTENÇÃO . AUXILIAR DE LIMPEZA . AUXILAIR DE COPA . AUXILIAR DE COZINHA . AUXILIAR DE ROUPARIA . AUXILIAR DE LAVANDERIA 125 ELEMENTAR BOMBEIRO ELETRICISTA PEDREIRO BOMBEIRO / ELETRICISTA AUXI. SERV. ESPECIALIZADOS OFICIAL SERV. ESPECIALIZADOS AJUDANTE SERVIÇOS GERAIS 3 3 5 1 5 2 58 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II . COZINHEIRA . LAVADEIRA . VIGIA . DESPENSEIRO . IMPRESSOR . COSTUREIRO . AUX. ALMOXARIFADO . AUX. ESTERILIZAÇÃO . JARDINEIRO 77 ELEMENTAR MOTORISTA 7 MOTORISTA I, II 7 ELEMENTAR TELEFONISTA 11 TELEFONISTA I, II 11 1. GRAU CONTINUO DIGITADOR AGENTE ADM. I OPERADOR COMPUTADOR DATILÓGRAFO DATILÓGRAFO / REPRÓGRAFO AUX. SERV. GERAIS II 7 11 60 11 30 5 2 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 134 I. GRAU AGENTE ADM. II AUXILIAR ADM. ALMOXARIFE AUX. ADM. DE PATRIMÔNIO AUXILIAR BIBLIOTECA SECRETÁRIO ENCARREGADO BIBLIOTECA 77 6 4 3 30 3 1 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 124 2. GRAU TÉCNICO DE MANUTENÇÃO PROGRAMADOR DE COMPUTADOR TÉCNICO CONTABLIDADE 1 32 5 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III . TÉCNICO DE MANUTENÇÃO . PROGRAMADOR DE COMPUTADOR . TÉCNICO DE CONTABILIDADE 38 2. GRAU (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL N° CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE N° CARGOS ESCOLA-RIDADE Ajudante Serv. Gerais I 104 Ajudante de Serv.Gerais 125 Elementar Auxiliar Serv. Gerais I 16 . Auxiliar de Manutenção Auxiliar de Serviços I 4 . Auxiliar de Limpeza Almoxarife 1 . Auxiliar de Copa . Auxiliar de Cozinha . Auxiliar de Rouparia . Auxiliar de Lavanderia Bombeiro 3 Oficial de Serviços Gerais I, II 77 Eletricista 3 . Cozinheira Pedreiro 5 . Lavanderia Bombeiro/Eletricista 1 . Vigia Aux. Serv. Especializados 2 . despenseiro Oficial Serv. Espe- 2 . Impressor Ajudante Serviços Gerais 58 . Costureiro . Auxiliar Almoxarifado . Auxiliar Esterização . Jardineiro Motorista 7 Motorista I, II 7 1º Grau Telefonista 11 Telefonista I, II 11 Contínuo 7 Agente de Administração I, II, III 134 Digitador 11 Agente Adm. I 60 Operador Computador 11 Datilógrafo 38 Datilógrafo/ 5 Aux.Ser.Gerais II 2 Agente Adm. II 77 Auxiliar Administrativo I, II, III 124 2º Grau Auxiliar Adm. 6 Almoxarife 4 Aux.Adm. de Patrimônio 3 Aux.Biblioteca 30 Secretário 3 Encarregado Biblioteca 1 Técnico de Manutenção 1 Técnico Administrativo I, II, III 38 2º Grau Programador de Computador 32 . Técnico de Manutenção Técnico Contabilidade 5 . Programador de Computador . Técnico de Contabilidade Secretário Unidade 2 Analista da Administração I, II, III 61 Superior Secretária 1 . Advogado Tesoureiro 1 . Secretária Supervisor Rec. Humanos 1 . Contador Diretor Adm. Planejamento 1 . Administrador Técnico Contabilidade II 1 . Pedagogo Advogado 1 Analista Sistemas Contador 7 . Psicólogo Administrador 10 Pedagogo 10 Analista de Sistemas 10 Psicólogo 1 Coord. Administrativo 2 Aux.Coord.Pesquisa 1 Aux.Coord.Ensino 2 Aux.Coord.Extensão 4 Coord.Vestibular 1 Secretário/Aux. 5 Pró-Reitoria - (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) ÓRGÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS - UNIMONTES QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ADMINISTRADOR 10 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .ADMINISTRADOR .CONTADOR .ADVOGADO .PEDAGOGO .ANALISTA DE SISTEMAS .SOCIÓLOGO .SECRETÁRIA 48 SUPERIOR CONTADOR 07 ADVOGADO 01 PEDAGOGO 10 ANALISTA SISTEMAS 10 SOCIÓLOGO 03 SECRETÁRIO 03 TESOUREIRO-ADVOGADO 01 ORIENTADOR FORENSE-ADVOGADO 02 ASSIST. TÉCNICO EDUCACIONAL-PEDAGOGO 01 SECRETÁRIO PRÓ-REITORIA 05 SECRETÁRIO PRÓ REITORIA 05 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE SECRETÁRIO UNIDADE SECRETÁRIA TESOUREIRO SUPERVISOR REC. HUMANOS DIRETOR ADM. PLANEJAMENTO TÉCNICO CONTABILIDADE II ADVOGADO CONTADOR ADMINISTRADOR PEDAGOGO ANALISTA DE SISTEMAS PSICÓLOGO ECONOMISTA SOCIÓLOGO BIBLIOTECÁRIO COORD. ADMINISTRATIVO AUX. COORD. PESQUISA AUX. COORD. ENSINO AUX. COORD. EXTENSÃO COORD. VESTIBULAR SECRETÁRIO/AUX. PRO-REITORIA 2 1 1 1 1 1 1 7 10 10 10 1 4 3 7 2 1 2 4 1 5 ANALISTA ADMINISTRAÇÃO I, II, III . ADVOGADO . SECRETÁRIA . CONTADOR . ADMINISTRADOR . PEDAGOGO . ANALISTA DE SISTEMAS . PSICÓLOGO . ECONOMISTA . SOCIÓLOGO . BIBLIOTECÁRIO 76 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS - UNIMONTES QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DA SAÚDE SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AJUD. DE SERVIÇOS GERAIS I 100 AJUDANTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE 100 ELEMENTAR AUXILIAR DE ENFERMAGEM 97 AGENTE DE SAÚDE I, II, III 113 1. GRAU ATENDENTE DE AMBULATÓRIO 11 ATENDENTE DE RX 02 AUXILIAR DE LABORATÓRIO 03 AUXILIAR DE LABORATÓRIO II 03 AUXILIAR DE SAÚDE I, II, III 03 2. GRAU TÉCNICO DE ENFERMAGEM 69 TÉCNICO DE SAÚDE I, II, III .TÉCNICO DE ENFERMAGEM .TÉCNICO DE RAIO X .TÉCNICO LABORATÓRIO 80 2. GRAU TÉCNICO DE RX 08 TÉCNICO DE LABORATÓRIO 02 TÉCNICO DE LABORATÓRIO I 01 BIOQUÍMICO 05 ANALISTA DE SAÚDE I, III, III .BIOQUÍMICO .ENFERMEIRO .PSICÓLOGO .NUTRICIONISTA .MÉDICO .FARMACÊUTICO 33 SUPERIOR ENFERMEIRO 09 PSICÓLOGO 02 NUTRICIONISTA 01 MÉDICO 15 FARMACÊUTICO 01 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DA SAÚDE SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ATENDENTE ENFERMAGEM 9 ATENDENTE DE ENFERMAGEM 9 1. GRAU ATENDENTE DE AMBULATÓRIO ATENDENTE RX AUX. LABORATÓRIO ANATOMIA AUX. LABORATÓRIO I AUX. LAB ORATÓRIO DIDÁTICO 12 2 2 6 2 AGENTE UNIV. DE SAÚDE I, II, III 24 1. GRAU AUX. ENFERMAGEM 97 AUXILIAR DE ENFERMAGEM I, II, III 97 1. GRAU AUX. ENFERMAGEM 15 AUXILIAR UNIV. DE SAÚDE I, II, III 15 2. GRAU TÉCNICO ENFERMAGEM TÉCNICO RX TÉCNICO LABORATÓRIO AUXILIAR LAB. III TÉCNICO LAB. DIDÁTICO TÉCNICO NÍVEL MÉDIO 69 11 2 6 1 2 TÉCNICO UNIV. DE SAÚDE I, II, III . TÉCNICO DE ENFERMAGEM . TÉCNICO DE RAIO X . TÉCNICO DE LABORATÓRIO . TÉCNICO DE LABORATÓRIO DIDÁTICO 91 2. GRAU TÉCNICO NÍVEL SUPERIOR BIOQUÍMICO ENFERMEIRO NUTRICIONISTA FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICOMÉDICO PSICÓLOGO COORDENADOR DE LABORATÓRIO 11 7 10 1 1 31 2 1 ANALISTA UNIV. SAÚDE I, II, III . BIOQUÍMICO . ENFERMEIRO . NUTRICIONISTA . FARMACÊUTICO . MÉDICO . PSICÓLOGO 64 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DA SAÚDE SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL N° CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE N° CARGOS ESCOLA-RIDADE Atendente Enfermagem 9 Atendente de Enfermagem 9 1º Grau Atendente de Ambulatório 12 Agente Univ.de Saúde I, II, 24 Atendente RX 2 Aux.Laboratório Anatomia 2 Aux.Laboratório I 6 Aux.Laboratório Didático 2 Aux.Enfermagem 97 Auxiliar de Enfermagem I, II 97 Aux.Enfermagem 15 Aux.Univ.de Saúde I, II, III 15 2º Grau Técnico de Enfermagem 69 Técnico Univ.de Saúde I, II, 91 Técnico RX 11 . Técnico de Enfermagem Técnico Laboratório 2 . Técnico de Raio X Auxiliar Lab. II 6 . Técnico de Laboratório Técnico Lab.Didático 1 . Técnico de Laboratório Técnico Nível Médio 2 Didático Técnico Nível Superior 11 Analista Univ.Saúde I, II, III 64 Superior - - (Item com redação na versão original.) - - Analista Univ.Saúde I, II, III 94 - - - (Item com redação dada pelo art. 1º da Lei nº 12.648, de 22/10/1997.) Bioquímico 7 . Bioquímico 64 Superior Enfermeiro 10 . Enfermeiro Nutricionista 1 . Nutricionista Farmacêutico 1 . Farmacêutico Médico 31 . Médico Psicólogo 2 . Psicólogo Coord.de Laboratório 1 * Criados 30 (trinta) cargos de Analista Universitário da Saúde na Lei nº 12.648 de 22/10/1997 (art. 1º). (Quadro com redação dada pelo art. 1 do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) ÓRGÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS - UNIMONTES QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE PROFESSOR ASSISTENTE 209 PROFESSOR ASSISTENTE 209 PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU PROFESSOR ADJUNTO 81 PROFESSOR ADJUNTO 81 PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU PROFESSOR TITULAR 44 PROFESSOR TITULAR 44 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE PROFESSOR I-II PROFESSOR ASSISTENTE 191 209 PROFESSOR ASSISTENTE 400 GRADUAÇÃO LATO-SENSU PROFESSOR III PROFESSOR ADJUNTO 9 81 PROFESSOR ADJUNTO 90 PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO-SENSU PROFESSOR TITULAR 44 PROFESSOR TITULAR 44 PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO-SENSU (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO 1.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - MAGISTÉRIO SUPERIOR SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL N° CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE N° CARGOS ESCOLARIDADE Professor I - II 191 Professor Assistente 400 Pós-Graduação Lato-Sensu Professor Assistente 209 Professor III 9 Professor Adjunto 90 Pós-Graduação Stricto-Sensu Professor Adjunto 81 Professor Titular 44 Professor Titular 44 Pós-Graduação Stricto-Sensu (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) ÓRGÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS - UNIMONTES QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE BIBLIOTECÁRIO 07 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III 11 SUPERIOR ECONOMISTA 04 QUADRO I.3-QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL N° CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE N° CARGOS ESCOLARIDADE Bibliotecário 7 Analista Apoio Técnico 14 Superior Sociólogo 3 . Bibliotecário Economista 4 . Sociólogo . Economista (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = ADMINISTRAÇÃO - UNIMONTES CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO ASSESSORAMENTO AUDITOR-CHEFE 01 CHEFE DE GABINETE 01 ASSESSORIA JURÍDICA 01 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 01 SECRETÁRIO GERAL 01 CHEFE ESCRITÓRIO DE BH 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFIA DE DIVISÃO 12 CHEFES DE SERVIÇO 02 COORDENAÇÃO COORDENADORES 13 EXECUÇÃO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS 01 DIRETOR DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÕES 01 QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = SAÚDE - UNIMONTES CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFIA DE DIVISÃO 08 CHEFES DE SERVIÇO 18 COORDENAÇÃO EXECUÇÃO DIRETOR 01 QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = DOCÊNCIA - UNIMONTES CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO REITOR 01 VICE-REITOR 01 ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFES DE DEPARTAMENTOS 25 COORDENAÇÃO EXECUÇÃO PRÓ-REITOR 04 DIRETOR DE CENTRO 05 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DA ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III SUPERIOR SECRETÁRIO PRÓ-REITORIA 12 - (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I - II 1. GRAU TELEFONISTA 2 - 3 I - II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I - II - III 2. GRAU AUX. ADMINISTRATIVO 4 - 5 - 6 I - II - III TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I - II - III SUPERIOR ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I - II - III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.1-QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante Serviços Gerais 1 I - II Oficial Serviços Gerais 2 - 3 Motorista 1º Grau Telefonista 4 - 5 I - II Agente de Administração 4 - 5 - 6 I - II - III 2º Grau Aux.Administrativo 7 - 8 - 9 I - II - III Técnico-Administrativo I - II - III Superior Analista da Administração 10 - 11 - 12 I - II - III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DA SAÚDE - UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SAÚDE 1 - 1. GRAU AGENTE DE SAÚDE 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR DE SAÚDE TÉCNICO DE SAÚDE 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE SAÚDE 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DA SAÚDE - UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU ATENDENTE DE ENFERMAGEM AUXILIAR ENFERMAGEM AGENTE UNIV. DE SAÚDE 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR UNIV. DE SAÚDE TÉCNICO UNIV. DE SAÚDE 7 - 8 - 9 I - II - III SUPERIOR ANALISTA UNIV. DA SAUDE 10 - 11 - 12 I - II - III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO GERAL DA CARREIRA = DO MAGISTÉRIO SUPERIOR - UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO PÓS-GRADUAÇÃO PROFESSOR ASSISTENTE PROFESSOR ADJUNTO PROFESSOR TITULAR 13 - 14 (Vide art. 1º da Lei nº 12.648, de 22/10/1997.) QUADRO III.2 - QUADRO GERAL DA CARREIRA = DO MAGISTÉRIO SUPERIOR -UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO PÓS-GRADUAÇÃO PROFESSOR ASSISTENTE 1 PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU PROFESSOR ADJUNTO 2 PÓS-GRADUAÇÃO PROFESSOR TITULAR 3 STRICTO-SENSU (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - MAGISTÉRIO SUPERIOR SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÂO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Pós-graduação lato-sensu Professor Assistente 1 A a E Pós-graduação stricto-sensu Professor Adjunto 2 Professor Titular 3 (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - MAGISTÉRIO SUPERIOR SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 1º Grau Atend.Enfermagem 4 - 5 - 6 I - II - III Aux.Enfermagem Agente Univ.de Saúde 2º Grau Auxiliar Univ.de Saúde 7 - 8 - 9 I - II - III Técnico Univ.de Saúde Superior analista Univ.da Saúde 10 - 11 - 12 I - II - III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - UNIMONTES SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Superior Analista de Apoio Técnico 10 - 11 - 12 I II III Bibliotecário Sociólogo Economista (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) ANEXO - III - O ÓRGÃO: DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM - DER QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE APA-03 - AGENTE ADMINISTRATIVO APA-04 - DATILÓGRAFO-REDATOR APA-06 - ANALISTA ADMINISTRATIVO APA-09 - TÉCNICO DE MICROFILMAGEM 1.621 23 25 06 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 1735 2º GRAU ATC-09 - TÉCNICO DE ELETRÔNICA ATC-13 - TÉCNICO DE EQUIPAMENTO 10 05 TÉCNICO DE MANUTENÇÃO I, II, III 15 2º GRAU APA-05 - TÉCNICO DE CONTABILIDADE APA-07 - PROGRAMADOR APA-08 - PREPARADOR DE SERVIÇOS APA-10 - AUX. DE SERVIÇOS DE NÍVEL SUPERIOR 26 15 07 25 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III 73 2º GRAU PMS-01 - ADMINISTRADOR PMS-02 - ADVOGADO PMS-03 - ANALISTA DE PROCESSAMENTO DE DADOS PMS-05 - ARQUIVISTA PMS-08 - CONTADOR PMS-09 - ECONOMISTA PMS-23 - PEDAGOGO PMS-24 - PSICÓLOGO 59 71 07 02 12 25 11 30 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III 217 SUPERIOR (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994). QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA - SISTEMA VIÁRIO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE ATC-01 - AUXILIAR TÉCNICO 128 OFICIAL DE OBRAS VIÁRIAS I, II 178 ELEMENTAR ATC-02 - DESENHISTA ATC-05 - MESTRE DE OBRAS ATC-07 - SOLDADOR 44 24 16 AGENTE DE APOIO TÉCNICO I, II, III 84 1º GRAU ATC-03 - DESENHISTA-TÉCNICO ATC-04 - LABORATORISTA ATC-06 - REVISOR DE MEDIÇÃO ATC-08 - TÉCNICO DE CONSERVAÇÃO ATC-10 - TOPÓGRAFO ATC-11 - FOTOGRAMETRISTA SG-01 - AUXILIAR DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA 63 98 10 92 100 02 01 TÉCNICO DE OBRAS VIÁRIAS I, II, III 366 2º GRAU PMS-04 - ARQUITETO PMS-11 - ENGENHEIRO AGRIMENSOR PMS-12 - ENGENHEIRO AGRÔNOMO PMS-13 - ENGENHEIRO CIVIL PMS-14 - ENGENHEIRO ELETRICISTA PMS-15 - ENGENHEIRO MECÂNICO PMS-16 - ENGENHEIRO QUÍMICO PMS-18 - GEÓGRAFO PMS-19 - GEÓLOGO PMS-26 - ENGENHEIRO DE MINAS 14 07 01 419 05 27 04 04 02 01 ANALISTA DE SISTEMA VIÁRIO I, II, III 484 SUPERIOR (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994). ANEXO - III - O QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE PMS-06 - ASSISTENTE SOCIAL PMS-07 - BIBLIOTECÁRIO PMS-10 - ENFERMEIRO DO TRABALHO PMS-17 - ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PMS-20 - JORNALISTA PMS-21 - MÉDICO PMS-22 - MÉDICO DO TRABALHO PMS-25 - TÉCNICO DE RELAÇÕES PÚBLICAS PMS-27 - TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR 08 05 01 05 09 07 06 04 17 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III 62 SUPERIOR (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994). QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM CÓDIGO DENOMINAÇÃO Nº DE CARGOS DIREÇÃO 1 DIRETOR GERAL 1 VICE-DIRETOR GERAL 7 DIRETOR ASSESSORAMENTO ASSESSOR DA DIRETORIA GERAL 10 ASSESSOR III 13 ASSESSOR II 100 ASSESSOR I 43 COORDENAÇÃO COORDENADOR DE PROGRAMAS ESPECIAIS 2 COORDENADOR REGIONAL 40 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DE GABINETE 1 PROCURADOR-CHEFE 1 ASSESSOR-CHEFE 6 AUDITOR-CHEFE 1 CHEFE DE DIVISÃO 21 CONSULTOR TÉCNICO 16 CORREGEDOR-CHEFE 1 CHEFE DE SERVIÇO 34 CHEFE DE SEÇÃO TÉCNICA 14 CHEFE DE SETOR TÉCNICO 4 CHEFE DE SEÇÃO ADMINISTRATIVA 147 ENCARREGADO VII 103 INSPETOR DE TURMA DE LABORATÓRIO 2 INSPETOR DE TURMA DE TOPOGRAFIA 1 ENCARREGADO VI 83 INSPETOR DE TRANSPORTE COLETIVO 5 SECRETÁRIO DE UNIDADES COLEGIADAS 3 ENCARREGADO V 5 ENCARREGADO IV 119 ENCARREGADO III 159 ENCARREGADO I 6 EXECUÇÃO ASSISTENTE DE NÍVEL SUPERIOR 66 FIEL DE TESOUREIRO 1 PAGADOR-RECEBEDOR 3 FISCAL-VISTORIADOR 205 SECRETÁRIO DE DIRETORIA-GERAL 4 SECRETÁRIO II 9 SECRETÁRIO I 37 ENCARREGADO II 3 (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994). QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL - DER/MG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 2 - 3 I - II 1º GRAU AGENTE DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO 4 - 5 I - II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I - II - III 2º GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I - II - III TÉCNICO DE MANUTENÇÃO 7 - 8 - 9 I - II - III TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I - II - III SUPERIOR ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994). QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA - SISTEMA VIÁRIO - DER/MG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR OFICIAL DE OBRAS VIÁRIAS 2 - 3 I - II 1º GRAU AGENTE DE APOIO TÉCNICO 4 - 5 - 6 I - II - III 2º GRAU TÉCNICO DE OBRAS VIÁRIAS 7 - 8 - 9 I - II - III SUPERIOR ANALISTA DE SISTEMA VIÁRIO 10 - 11 - 12 I - II - III (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994). QUADRO III . 3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - DER/MG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I - II - III ANEXO - III - P ÓRGÃO: UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DE CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Ajudante de Serviços I, II 42 Ajudante de Serviços Gerais 42 Elementar Oficial de Serviços Gerais I, II 05 Oficial de Serviços Gerais I, II 10 Elementar Auxiliar de Serviços Gerais 01 Auxiliar de Serviços 01 Servente 01 Vigia 02 Motorista I, II 13 Motorista I, II 13 Elementar Telefonista I, II 03 Telefonista I, II 03 1º Grau Agente de Administração I, II, III 20 Agente de Administração I, II, III 20 1º Grau Auxiliar Administrativo I, II, III 102 Auxiliar Administrativo I, II, III 102 2º Grau Analista de Administração I a VI 72 Analista de Administração I, II, III 77 Superior Assessor I, II 2 Advogado Assistente Técnico VII 2 Arquiteto Contador IX 1 Contador (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Ajudante de Serviços I, II 42 Ajudante de Serviços Gerais 42 Elementar Oficial de Serviços Gerais I, II 05 Oficial de Serviços Gerais I, II 10 Elementar Auxiliar de Serviços Gerais 01 Auxiliar de Serviços 01 Servente 01 Vigia 02 Motorista I, II 13 Motorista I, II 13 Elementar Telefonista I, II 03 Telefonista I, II 03 1º Grau Agente de Administração I, II, III 20 Agente de Administração I, II, III 20 1º Grau Auxiliar Administrativo I, II, III 102 Auxiliar Administrativo I, II, III 102 2º Grau Analista da Administração I a VI 72 Analista da Administração I, II, III/ 77 Superior Assessor I, II 02 Administrador Assistente Técnico VII 02 Advogado Contador IX 01 Arquiteto Administrador de Redes Analista de Sistemas Contador Psicólogo Economista Engenheiro Civil Jornalista Assistente Social Estatístico Engenheiro Eletricista Secretário de Nível Superior Programador Visual Relações Públicas (Quadro com redação dada pelo Anexo do Decreto nº 42.739, de 15/7/2002.) (Vide art. 1º do Decreto nº 42.739, de 15/7/2002.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS SITUAÇÃO ATUAL Nº CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Agente de Oficina I, II 03 Agente de Atividades Universitárias I, II, III 03 1º Grau Técnico de Oficina I, II 01 Técnico de Atividades Universitárias I, II, III 02 2º Grau Técnico de Oficinas VII 01 Analista de Educação III 09 Analista de Atividades Universitárias I, II, III 13 Superior Secretária de Ensino 02 Orientador Educacional 01 Analista de Administração III 01 (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Agente de Oficina I, II 03 Agente de Atividades Universitárias I, II, III 03 1º Grau Técnico de Oficina I, II 01 Técnico de Atividades Universitárias I, II, III 02 2º Grau Técnico de Oficinas VIII 01 Analista da Educação III 09 Analista de Atividades Universitárias I, II, III 15 Superior Secretário de Ensino 02 Pedagogo Orientador Educacional 01 Bibliotecário Analista da Administração III 01 Bibliotecário 02 Quadro com redação dada pelo Anexo do Decreto nº 42.739, de 15/7/2002.) (Vide art. 1º do Decreto nº 42.739, de 15/7/2002.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE BIBLIOTECÁRIO 02 Analista de Apoio Técnico I, II, III . Bibliotecário 02 Superior (Item suprimido pelo art. 1º do Decreto nº 42.739, de 15/7/2002.) QUADRO I.4 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE MAGISTÉRIO - ENSINO SUPERIOR SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Professor I - Auxiliar 174 Professor Auxiliar 197 Superior Professor Assistente PS1 23 Professor II - Assistente 54 Professor Assistente 95 Mestrado Professor Assistente PS1 04 Professor Adjunto - PS2 35 Professor P7B 01 Professor P6E 01 Professor III - Adjunto 04 Professor Adjunto 09 Doutorado Professor Titular - PS3 05 Professor IV - Titular 02 Professor Titular 02 Doutorado mediante concurso (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - REITORIA CÓDIGO DENOMINAÇÃO Nº DE CARGOS DIREÇÃO .Reitor 01 .Vice-Reitor 01 .Pró-Reitor 04 .Chefe de Gabinete 01 Assessoramento .Assessor-Chefe 01 .Auditor-Chefe 01 .Assessor Chefe da Assessoria de Comunicação Social 01 .Assessor 06 .Secretário dos Conselhos Superiores 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO .Chefe de Departamento 04 .Coordenador 10 .Chefe de Divisão 07 .Chefe de Serviço 01 .Diretor de Centro 02 COORDENAÇÃO EXECUÇÃO .Secretária de Reitor 01 .Secretária de Vice-Reitor 01 .Secretária de Pró-Reitor 04 .Motorista de Reitor 02 QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - UNIDADES UNIVERSITÁRIAS CÓDIGO DENOMINAÇÃO Nº DE CARGOS DIREÇÃO .Diretor-Geral de "campus" 04 .Diretor de Faculdade 12 .Vice-Diretor de Faculdade 12 ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO .Chefe de Departamento 47 .Coordenador de Curso 34 .Coordenador de Centro 06 .Diretor de Biblioteca 14 .Diretor de Colégio 01 .Chefe de Secretaria 07 .Chefe de Serviço 30 .Chefe de Unidade Suplementar 03 .Chefe de Núcleo 05 COORDENAÇÃO EXECUÇÃO .Secretária de Diretor 04 (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO III.1 - QUADRO DE CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR .Ajudante de Serviços Gerais 1 - .Oficial de Serviços Gera 2 - 3 I - II .Motorista 1º GRAU .Telefonista 4 - 5 I - II .Agente de Administração 4 - 5 - 6 I - II - III .Agente de Serviços de Manutenção 2º GRAU .Auxiliar Administrativo 7 - 8 - 9 I - II - III .Técnico Administrativo SUPERIOR .Analista da Administração 10 - 11 - 12 I - II - III PÓS-GRADUAÇÃO .Especialista em Administração 13 - 14 I - II (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO III.2 - QUADRO DE CARREIRA DE ATIVIDADES UNIVERSITÁRIAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR Oficial de Serviços de Atividades Universitárias 2 - 3 I - II 1º GRAU Agente de Atividades Universitárias 4 - 5 - 6 I - II - III 2º GRAU Auxiliar de Atividades Universitárias 7 - 8 - 9 I - II - III Técnico de Atividades Universitárias SUPERIOR Analista de Atividades Universitárias 10 - 11 - 12 I - II - III PÓS-GRADUAÇÃO Especialista em Atividades Universitárias 13 - 14 I - II (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO III.3 - QUADRO DE CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR Oficial de Serviços de Apoio Técnico 2 - 3 I - II 1º GRAU Agente de Apoio Técnico 4 - 5 - 6 I - II - III 2º GRAU Auxiliar de Apoio Técnico 7 - 8 - 9 I - II - III Técnico de Apoio SUPERIOR Analista de Apoio Técnico 10 - 11 - 12 I - II - III PÓS-GRADUAÇÃO Especialista em Apoio Técnico 13 - 14 I - II (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO III.3 - QUADRO DE CARREIRA DE APOIO TÉCNICO ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO GRAUS Superior Professor Auxiliar 1 A a E Mestrado Professor Assistente 2 A a E Doutorado Professor Adjunto 3 A a E Doutorado Professor Titular * - (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). (Anexo com redação dada pelo Anexo do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). (Vide art. 1º do Decreto nº 37.806, de 4/3/1996). QUADRO III. 4 - QUADRO DA CARREIRA - APOIO ADMINISTRATIVO SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAçãO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO GRAU Elementar Ajudante de Serviços Gerais 1 - Motorista 2 - 3 I - II 1º Grau Agente de Administração 4 - 5- 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar Administrativo 7 - 8- 9 I - II- III Superior Analista da Administração 10 -11- 12 I - II- III (Quadro acrescentado pelo pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) ANEXO - IV - A QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - FUNDAÇÃO DE ARTE DE OURO PRETO - FAOP CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR 01 ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO ASSESSOR JURÍDICO 01 EXECUÇÃO QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FUNDAÇÃO DE ARTE DE OURO PRETO - FAOP SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE ARTE - FAOP SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE ARTE 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO DE ARTE 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE ARTE 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - B ÓRGÃO: FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇO 06 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 09 ELEMENTAR PORTEIRO 01 VIGIA 02 MOTORISTA II 01 MOTORISTA I, II 01 ELEMENTAR TELEFONISTA 01 TELEFONISTA I, II 01 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 20 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 20 2. GRAU ADMINISTRADOR I, II 02 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .ADMINISTRADOR .ADVOGADO .CONTADOR 04 SUPERIOR ADVOGADO 01 CONTADOR 01 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇO PORTEIRO VIGIA 8 6 1 2 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 17 ELEMENTAR OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 7 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I, II . BOMBEIRO . ELETRICISTA . PINTOR 7 ELEMENTAR MOTORISTA II 1 MOTORISTA I II 1 ELEMENTAR TELEFONISTA 1 TELEFONISTA I II 1 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO I II E III 20 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I II III 20 2. GRAU CONTADOR 1 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I II III . TÉCNICO DE CONTABILIDADE 1 2. GRAU ADMINISTRADOR I II ADVOGADO 2 1 ANALISTA DA ADMINISTAÇÃO I II E III . ADMINISTRADOR . ADVOGADO 3 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO PALÁCIO DAS ARTES SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE CAMAREIRA 02 AGENTE DE EVENTOS I, II, III .CAMAREIRA DE ESPETÁCULO .AGENTE DE SEGURANÇA 06 1. GRAU AGENTE DE SEGURANÇA 04 ARQUIVISTA DE PARTITURA OSMG 01 AUXILIAR TÉCNICO DE EVENTOS I, II, III .ARQUIVISTA DE PARTITURAS .AUXILIAR ARTÍSTICO .TÉCNICO DE PALCO .RECEPCIONISTA DE EVENTOS .BILHETEIRO DE EVENTOS 12 2. GRAU MAQUINISTA DE ESPETÁCULO 03 OPERADOR DE LUZ 02 BILHETEIRO 03 RECEPCIONISTA 01 OFICIAL II 02 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO PALÁCIO DAS ARTES SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AGENTE DE EVENTOS CAMAREIRA AGENTE DE SEGURANÇA 40 2 4 AGENTE DE EVENTOS I, II, III . CAMAREIRA DE ESPETÁCULO . AGENTE DE SEGURANÇA . COSTUREIRA DE ESPETÁCULO . LANTERNINHA . MONTADOR DE EVENTOS . MONTADOR DE ORQUESTRA . OPERADOR DE EQUIPAMENTO AUDIO VISUAL . OPERADOR DE PROJETOS CINEMATOGRÁFICO . PORTEIRO DE CINEMA / TEATRO 46 1. GRAU AUXILIAR TÉCNICO DE EVENTOS| ARQUIVISTA DE PARTITURA OSMG MAQUINISTA DE ESPETÁCULO OPERADOR DE LUZ BILHETEIRO RECEPCIONISTA OFICIAL II ASSISTENTE ARTÍSTICO 62 1 3 2 3 1 2 2 AUXILIAR TÉCNICO DE EVENTOS I, II, III . ARQUIVISTA DE PARTITURAS . AUXILIAR ARTÍSTICO . TÉCNICO DE PALCO . RECEPCIONISTA DE EVENTOS . BILHETEIRO DE EVENTOS . ASSISTENTE ARTÍSTICO . TÉCNICO DE FILMAGEM 76 2. GRAU INSPETOR DE ALUNOS 1 INSPETOR DE ALUNOS 1 2. GRAU (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO PALÁCIO DAS ARTES SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE BAILARINO C 07 BAILARINO C 07 SUPERIOR BAILARINO B 03 BAILARINO B 03 SUPERIOR BAILARINO A 1.BAILARINO ASSISTENTE DE MAITRE 02 02 01 BAILARINO A 05 SUPERIOR CORISTA I, II 46 CORISTA I, II 46 SUPERIOR MÚSICO C 40 MÚSICO C 40 SUPERIOR MÚSICO B 23 MÚSICO B 23 SUPERIOR MÚSICO A 18 MÚSICO A 18 SUPERIOR INSPETOR DA OSMC 01 INSPETOR DE ORQUESTRA I, II, III 01 SUPERIOR ILUMINADOR 01 ANALISTA DE EVENTOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS I, II, III .ILUMINADOR .CENÓGRAFO .ASSISTENTE ARTÍSTICO 07 SUPERIOR CENÓGRAFO 01 ASSISTENTE ARTÍSTICO I, II, III 05 PROFESSOR 29 PROFESSOR DE ARTE I, II, III 29 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO PALÁCIO DAS ARTES SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE BAILARINO C 7 BAILARINO C 7 SUPERIOR BAILARINO B 3 BAILARINO B 3 SUPERIOR BAILARINO A BAILARINO ASSISTENTE DE MAITRE 2 2 1 BAILARINO A 5 SUPERIOR CORISTA I, II 60 CORISTA IM, II 60 SUPERIOR MÚSICO C 52 MÚSICO C 52 SUPERIOR MÚSICO B 22 MÚSICO B 22 SUPERIOR MÚSICO A 20 MÚSICO A 20 SUPERIOR INSPETOR DA OSMG 1 INSPETOR DE ORQUESTRA I, II, III 1 SUPERIOR ILUMINADOR CENÓGRAFO ASSISTENTE ARTÍSTICO I, II, III 1 1 3 ANALISTA DE EVENTOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS I, II, III . ILUMINADOR . CENÓGRAFO . ASSISTENTE ARTÍSTICO 5 SUPERIOR PROFESSORAPIANISTA ACOMPANHADOR 40 8 PROFESSOR DE ARTE I, II, III 48 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE SECRETARIA ESCOLAR 01 AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO 01 2. GRAU BIBLIOTECÁRIO 01 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 09 SUPERIOR COMUNICADOR SOCIAL 03 ENGENHEIRO 01 MÉDICO 01 ORIENTADOR EDUCACIONAL 01 SUPERVISOR PEDAGÓGICO 01 ECONOMISTA 01 QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR 03 CHEFE DE GABINETE 01 ASSESSOR JURÍDICO 01 ASSESSOR DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR 07 CHEFIA OU SUPERVISÃO SUPERINTENDENTE 06 REGENTE TITULAR DA OSMG 01 DIRETOR DE ESCOLA 01 CHEFE DE DEPARTAMENTO 23 REGENTE TITULAR DO CORAL LÍRICO 01 CHEFE DE DIVISÃO 32 CHEFE DE SEÇÃO 05 CHEFE DE SETOR 05 COORDENAÇÃO COORDENADOR GERAL DE VENTOS 01 COORDENADOR GERAL DE CENA 01 MAITRE DE DANÇA 01 SPALLA 01 REGENTE ASSISTENTE DE OSMG 01 REGENTE ASSISTENTE DO CORAL LÍRICO 01 ASSISTENTE DE MAITRE DE DANÇA 01 ASSISTENTE DE ORQUESTRA JOVEM EXPERIMENTAL 01 ASSISTENTE DO CORAL INFANTO JUVENIL 01 ASSISTENTE DO GRUPO EXPERIMENTAL DANÇA 01 EXECUÇÃO SECRETARIA DE PRESIDENTE 01 SECRETARIA DE DIRETOR 03 SECRETARIA DE ASSESSORIA JURÍDICA 01 SECRETARIA DE ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 SECRETARIA DE SUPERINTENDENTE 06 SECRETARIA DE DIREITO DE ESCOLA 01 SECRETARIA DO PRESIDENTE 01 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE DIRETOR CHEFE DE GABINETE ASSESSOR CHEFE 1 3 1 2 ASSESSORAMENTO ASSESSOR 7 CHEFIA OU SUPERVISÃO SUPERINTENDENTE SUPERINTENDENTE DE CORPOS ESTÁVEIS REGENTE TITULAR DA OSMG GERENTE DE ORQUESTRA DIRETOR DE ESCOLA GERENTE DE CORAL LÍRICO CHEFE DE DEPARTAMENTO REGENTE TITULAR DO CORAL LÍRICO CHEFE DE DIVISÃO CHEFE DE SEÇÃO CHEFE DE SETOR 5 1 1 1 1 1 20 1 32 5 5 COORDENAÇÃO COORDENADOR GERAL DE EVENTOS COORDENADOR GERAL DE CENA MAITRE DIRETOR DE DANÇA SPALLA GERENTE ASSISTENTE DE OSMG REGENTE ASSISTENTE DE CORAL LÍRICO ASSISTENTE DE MAITRE DE DANÇA ASSISTENTE DE ORQUESTRA JOVEM EXPERIMENTAL ASSISTENTE DO CORAL INFANTO JUVENIL ASSISTENTE DO GRUPO EXPERIMENTAL DANÇA MAITRE DE BALLET 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 EXECUÇÃO SECRETARIA DE PRESIDENTE SECRETARIA DE DIRETOR SECRETARIA DE ASSESSORIA JURÍDICA SECRETARIA DE ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO SECRETARIA DE SUPERINTENDENTE SECRETARIA DE DIRETOR DE ESCOLA MOTORISTA DO PRESIDENTE BAILARINO ESPECIAL BAILARINO SUPERIOR BAILARINO PRINCIPAL 1 3 1 1 6 1 1 14 10 8 (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO COREÓGRAFO ENSAIADOR CORREPETIDOR INSPETOR DE BALLET 1 2 1 1 (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS I - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DO PALÁCIO DE ARTES = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE EVENTOS 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR TÉCNICO DE EVENTOS .LUTHIER .TÉCNICO RESTAURADOR DE INSTRUMENTOS DE SOPRO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR CORISTA 10 - 11 I II ANALISTA DE EVENTOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS INSPETOR DE ORQUESTRA PIANISTA ACOMPANHADOR PROFESSOR DE ARTE 10 - 11 - 12 I II III SUPERIOR BAILARINO C 10 - BAILARINO B 11 - BAILARINO A 12 - SUPERIOR MÚSICO C 10 - MÚSICO B 11 - MÚSICO A 12 - (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DO PALÁCIO DE ARTES = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 1. GRAU AGENTE DE EVENTOS 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR TÉCNICO DE EVENTOS LUTHIER TÉC. RESTAURADOR DE INST. DE SOPÃO INSPETOR DE ALUNOS 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR CORISTA 10 - 11 I II ANALISTA DE EVENTOS ARTÍSTICOS E CULTURAIS INSPETOR DE ORQUESTRA PIANISTA ACOMPANHADOR PROFESSOR DE ARTE 10 - 11 - 12 I II III BAILARINO C 10 - BAILARINO B 11 - BAILARINO A 12 - SUPERIOR MÚSICO C 10 - MÚSICO B 11 - MÚSICO A 12 - (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2. GRAU AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO TÉCNICO DE APOIO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - C ÓRGÃO: FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CAIO MARTINS/FUCAM QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FUCAM SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS AGENTE ADMINISTRATIVO 04 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 04 ELEMENTAR AGENTE OPERACIONAL DE SERVIÇO ESPECIALIZADO 05 MOTORISTA I, II 05 ELEMENTAR AGENTE ADMINISTRATIVO 02 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 02 1. GRAU AGENTE ADMINISTRATIVO AGENTE OPERACIONAL DE SERVIÇO ESPECIALIZADO AUXILIAR TÉCNICO 10 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 10 2. GRAU (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FUCAM SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Auxiliar de Serviços 02 Ajudante de Serviços Gerais 02 Elementar Agente Operacional de Serviço Especializado 05 Motorista I, II 05 Elementar Agente Administrativo 02 Agente de Administração I, II, III 02 1º Grau Agente Administrativo 10 Auxiliar Administrativo I, II, III 10 2º Grau Agente Operacional de Serviço Especializado Auxiliar Técnico (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 42.004, de 5/10/2001.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CAIO MARTINS/FUCAM QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS AGENTE OPERACIONAL DE SERVIÇO ESPECIALIZADO MONITOR DE ATIVIDADES PROFISSIONALIZANTES 63 OFICIAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II .TRABALHADOR AGROPECUÁRIO .OLEIRO .COZINHEIRA .LAVADEIRA .COSTUREIRA .ALFAIATE .CARPINTEIRO .MARCENEIRO .MECÂNICO .PADEIRO .PEDREIRO .SERRALHEIRO .TRATORISTA .VIDRACEIRO 63 ELEMENTAR MONITOR DE ATIVIDADES PROFISSIONALIZANTES 05 AGENTE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III .MONITOR RURAL .MONITOR DE ALFAIATARIA .TIPÓGRAFO 05 1. GRAU AGENTE OPERACIONAL DE SERVIÇO ESPECIALIZADO 02 TÉCNICO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III .TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA .TÉCNICO AGRÍCOLA 02 2. GRAU PROFISSIONAL DE NÍVEL UNIVERSITÁRIO UNIVERSITÁRIO 03 ANALISTA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III .TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS .ASSISTENTE SOCIAL 03 SUPERIOR PROFESSOR DE 2. GRAU 05 PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO I, II, III 05 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - CARREIRA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL - FUCAM SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE Auxiliar de Serviços 65 Oficial de Educação Integral 65 Elementar Agente Operacional de Serviço Especializado Oleiro Monitor de Atividades Profissionalizantes Cozinha Agente Administrativo Lavadeira Costureira Alfaiate Carpinteiro Marceneiro Mecânico Padeiro Pedreiro Serralheiro Tratorista Vidraceiro Monitor de Atividades Profissionalizantes 05 Agente de Educação Integral I, II, III 05 1º Grau Monitor Rural Monitor de Alfaiataria Tipógrafo Agente Operacional de Serviço Especializado 02 Técnico de Educação Integral I, II, III 02 2º Grau Técnico em Agropecuária Técnico Agrícola Profissional de Nível Universitário Universitário 03 Analista de Educação Integral I, II, III 03 Superior Técnico em Assuntos Educacionais Assistente Social Professor de 2º Grau 05 Professor de Nível Médio I, II, III 05 Superior (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto n] 42.004, de 5/10/2001.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO EDUCACIONAL CAIO MARTINS /FUCAM CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA 01 DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 01 DIREÇÃO INTERMEDIÁRIA DIRETOR DO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO DE ESMERALDAS 01 VICE-DIRETOR DO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO DE ESMERALDAS 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR CHEFE DA ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE 01 ASSESSOR JURÍDICO 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DE NÚCLEO EDUCACIONAL/BURITIZEIRO - URUCUIA - CARINHANHA 03 CHEFE DE CENTRO DE TREINAMENTO/SÃO FRANCISCO - JANUÁRIA 02 COORDENAÇÃO EXECUÇÃO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 10 CHEFE DE CASA - LAR/REPÚBLICA 33 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = FUCAM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = FUCAM SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAçãO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO GRAU Elementar Ajudante de Serviços Gerais 1 - Motorista 2 - 3 I - II 1º Grau Agente de Administração 4 - 5- 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar Administrativo 7 - 8- 9 I - II- III Superior Analista da Administração 10 -11- 12 I - II- III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL - FUCAM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR OFICIAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL 7 - 8 - 9 I II III NÍVEL SUPERIOR ANALISTA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - D QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO ESCOLA GUIGNARD CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR 01 VICE-DIRETOR 01 DIRETOR 01 VICE-DIRETOR 01 DIRETOR 01 VICE-DIRETOR 01 DIRETOR 01 DIRETOR 01 ASSESSOR JURÍDICO 01 ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = FUNDAÇÃO ESCOLA GUIGNARD SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DA ESCOLA GUIGNARD SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE OFICINAS 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO DE OFICINAS 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR PROFESSOR DE ARTE AUXILIAR 10 - PROFESSOR DE ARTE ASSISTENTE 11 PROFESSOR DE ARTE TITULAR 12 - ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - E ÓRGÃO: FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR - FEBEM QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE CONTÍNUO DATILÓGRAFO RECEPCIONISTA 03 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 03 1. GRAU AGENTE ADMINISTRATIVO AUX. DE ALMOXARIFADO I, II AUX. DE ESCRITÓRIO I, II AUX. DE PESSOAL I, II COMPRADOR SECRETÁRIA EXECUTIVA 35 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 35 2. GRAU TÉC. EM CONTABILIDADE I, II 03 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III .TÉCNICO EM CONTABILIDADE 03 2. GRAU PSICÓLOGO 01 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .PSICÓLOGO 01 SUPERIOR (Item com redação na versão original.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR - FEBEM QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DE CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE AGROPECUARISTA 91 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 91 ELEMENTAR AUXILIAR DE MÁQUINAS AUXILIAR DE MARCENARIA AUX. DE SERVIÇOS GERAIS I, II PORTEIRO SERVENTE DE OBRAS VIGIA BOMBEIRO HIDRÁULICO 41 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I,II 41 ELEMENTAR CARPINTEIRO BOMBEIRO HIDRÁULICO COSTUREIRA I, II CARPINTEIRO COZINHEIRA I, II, III COSTUREIRA ENCARREGADO DE OBRAS COZINHEIRA ENCARREGADO DE SERVIÇOS GERAIS MARCENEIRO MARCENEIRO PEDREIRO PEDREIRO PINTOR PINTOR SAPATEIRO SAPATEIRO TRATORISTA TRATORISTA ELETRICISTA ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO ELETRICISTA MOTORISTA I, II 15 MOTORISTA I, II 15 ELEMENTAR TELEFONISTA 3 TELEFONISTA I, II 3 1º GRAU (Item com redação dada pelo Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR - FEBEM QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MENOR SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE SERVENTE DE OBRAS 01 AJUDANTE DE OFÍCIOS 01 ELEMENTAR CARPINTEIRO COSTUREIRA I COZINHEIRA I, II ENCARREGADO DE OBRAS MARCENEIRO PEDREIRO PINTOR SAPATEIRO TRATORISTA 31 MESTRE DE OFÍCIOS I, II .CARPINTEIRO .COSTUREIRA .COZINHEIRA .ENCARREGADO DE OBRAS .MARCENEIRO .PEDREIRO .PINTOR .SAPATEIRO .TRATORISTA 31 ELEMENTAR RECREACIONISTA AUXILIAR SOCIAL AUXILIAR SÓCIO PEDAGOGO INSTRUTOR DE ATIVIDADE 99 AUXILIAR DE PROMOÇÃO SOCIAL I, II, III 99 2. GRAU MONITOR 200 MONITOR I, II, III 200 2. GRAU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA AGENTE DE AÇÃO SOCIAL 01 TÉCNICO EM PROMOÇÃO SOCIAL I, II, III .TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 01 2. GRAU ADVOGADO AGENTE DE AÇÃO SOCIAL ASSISTENTE SOCIAL ASSISTENTE TÉCNICO FILÓSOFO HISTORIADOR LETRAS PEDAGOGO PSOCÓLOGO SOCIÓLOGO TÉCNICO DE APOIO GERENCIAL 34 ANALISTA EM PROMOÇÃO SOCIAL I, II, III .ADVOGADO .ASSISTENTE SOCIAL .FILÓSOFO .HISTORIADOR .LETRAS .PEDAGOGO .PSICÓLOGO .SOCIÓLOGO 34 SUPERIOR ÓRGÃO: FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR - FEBEM QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ATENDENTE MÉDICO-ODONTOLÓGICO OPERADOR DE RAIO X 07 AGENTE DE APOIO TÉCNICO I, II, III 07 1. GRAU AUXILIAR DE ENFERMAGEM 09 AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO I, II, III 09 2. GRAU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 01 TÉCNICO DE APOIO I, II, III .TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA 01 2. GRAU DENTISTA MÉDICO ENFERMEIRO 09 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .DENTISTA .MÉDICO .ENFERMEIRO 09 SUPERIOR ÓRGÃO: FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR - FEBEM QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MENOR SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE BOMBEIRO HIDRÁULICO CARPINTEIRO COSTUREIRA I, II COZINHEIRA I, II, III MARCENEIRO PEDREIRO PINTOR SAPATEIRO 09 MESTRE DE OFÍCIOS I, II .BOMBEIRO HIDRÁULICO .CARPINTEIRO .COSTUREIRA .COZINHEIRA .MARCENEIRO .PEDREIRO .PINTOR .SAPATEIRO 09 ELEMENTAR ENCARREGADO DE SEGURANÇA 02 AGENTE DE PROMOÇÃO SOCIAL I, II, III 02 1. GRAU AUXILIAR DE ORIENTAÇÃO PEDAGÓGICA AUXILIAR SOCIAL AUXILIAR SÓCIO-PEDAGÓGICO INSTRUTOR DE ATIVIDADES MONITOR RECREACIONISTA 269 AUXILIAR DE PROMOÇÃO SOCIAL I, II, III 269 2. GRAU ADVOGADO AGENTE DE AÇÃO SOCIAL ASSISTENTE SOCIAL ASSISTENTE TÉCNICO FILÓSOFO HISTORIADOR LETRAS PEDAGOGO PSICÓLOGO SOCIÓLOGO TÉCNICO DE APOIO GERENCIAL 28 ANALISTA DE PROMOÇÃO SOCIAL I, III, III .ADVOGADO .ASSISTENTE SOCIAL .PEDAGOGO .PSICÓLOGO 28 SUPERIOR ÓRGÃO: FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR - FEBEM QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DO PROFESSOR SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE PROFESSOR I 02 PROFESSOR DE NÍVEL MÉDIO 02 2. GRAU PROFESSOR II 13 PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR 13 SUPERIOR QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - FUNDAÇÃO ESTADUAL DO BEM ESTAR DO MENOR / FEBEM CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 01 DIRETOR DE EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA 01 DIRETOR DE CENTRO EDUCACIONAL 12 ASSESSORAMENTO ASSESSOR - CHEFE DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 ASSESSOR - CHEFE JURÍDICO 01 ASSESSOR - CHEFE DE COMUNICAÇÃO 01 ASSESSOR ESPECIAL - CHEFE 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO CHEFE DE GABINETE 01 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FEBEM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE PROMOÇÃO SOCIAL DO MENOR - FEBEM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE OFÍCIOS 1 - MESTRE DE OFÍCIOS 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE PROMOÇÃO SOCIAL 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR DE PROMOÇÃO SOCIAL MONITOR TÉCNICO EM PROMOÇÃO SOCIAL 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA EM PROMOÇÃO SOCIAL 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DE CARREIRA - QUADRO DO PROFESSOR - FEBEM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2. GRAU PROFESSOR DE NÍVEL MÉDIO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = FEBEM SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE APOIO TÉCNICO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO .TÉCNICO DE APOIO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - F ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FHA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE PORTEIRO SERVIÇAL VIGIA 109 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 109 ELEMENTAR COZINHEIRA MARCENEIRO PEDREIRO SERRALHEIRO ELETRICISTA 12 OFICIAL DE SERV. GERAIS I, II .COZINHEIRA .MARCENEIRO .PEDREIRO .SERRALHEIRO .ELETRICISTA 12 ELEMENTAR MOTORISTA 04 MOTORISTA I, II 04 ELEMENTAR TELEFONISTA 03 TELEFONISTA I, II 03 1. GRAU ALMOXARIFE AUXILIAR DE SERVIÇO PESSOAL DATILÓGRAFO AGENTE ADMINISTRATIVO DIGITADOR DE COMPUTADOR AUXILIAR DE SECRETARIA AGENTE ADMINISTRATIVO 30 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 30 1. GRAU SECRETÁRIAS AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO AGENTE ADMINISTRATIVO 10 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 10 2. GRAU ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FHA SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE CONTABILIDADE TÉCNICO EM PROGRAMAÇÃO TÉCNICO EM CONTABILIDADE 06 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III .TÉCNICO EM CONTABILIDADE .TÉCNICO EM PROGRAMAÇÃO 06 2. GRAU CONTADOR AUDITOR ADVOGADO ADMINISTRADOR TÉCNICO EM PLANEJAMENTO 06 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .CONTADOR .AUDITOR .ADVOGADO .ADMINISTRADOR 06 SUPERIOR ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE OFICIAL DE EDUC. INTEGRAL I 05 OFICIAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II 05 ELEMENTAR AGENTE DE EDUC. INTEGRAL II 08 AGENTE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III 08 1. GRAU INSPETOR DE ALUNOS 01 INSPETOR DE ALUNOS I, II, III 01 1. GRAU SECRETÁRIA ESCOLAR 02 SECRETÁRIA ESCOLAR I, II, III 02 2. GRAU ASSIST. DE EDUC. INTEGRAL III 06 AUXILIAR DE EDUC. INTEGRAL I, II, III 06 2. GRAU REGENTE 02 REGENTE ASSISTENTE 02 2. GRAU PROFESSOR I 42 PROF. DE ENSINO FUNDAMENTAL I, II, III 42 2. GRAU ANAL. DE EDUC. INTEGRAL III PSICÓLOGO SUPERVISOR PEDAGÓGICO ORIENTADOR EDUCACIONAL TÉC. DE ASSUN. EDUCACIONAIS PEDAGOGO 30 ANALISTA EM EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III .PSICÓLOGO .PEDAGOGO 30 SUPERIOR PROFESSOR 3 PROFESSOR 5 84 PROFESSOR I, II, III .PROFESSOR 2. GRAU .PROFESSOR DE 5. A 8. SÉRIES 84 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE OFICIAL DE EDUC. INTEGRAL I 5 OFICIAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II 5 ELEMENTAR AGENTE DE EDUC. INTEGRAL II 8 AGENTE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III 8 1. GRAU INSPETOR DE ALUNOS 1 INSPETOR DE ALUNOS I, II, III 1 1. GRAU SECRETARIA ESCOLAR 2 SECRETARIA ESCOLAR I, II, III 2 2. GRAU ASSIST. EDUC. INTEGRAL III 6 AUXILIAR DE EDUC. INTEGRAL I, II, III 6 2. GRAU ANAL. DE EDUCAÇÃO INT. III PSICÓLOGO SUPERVISOR PEDAGÓGICO ORIENTADOR EDUCACIONAL TEC. ASSUNTOS EDUCACIONAIS PEDAGOGO 30 ANALISTA EM EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III . PSICÓLOGO . PEDAGOGO 30 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE REGENTE 2 REGENTE ASSISTENTE 2 2. GRAU PROFESSOR I 42 PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL I, II, III 42 2. GRAU PROFESSOR 3 PROFESSOR 5 84 PROFESSOR I, II, III . PROF. 2. GRAU . PROF. 5 A 8 SÉRIE 84 SUPERIOR (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TÉCNICO AGRÍCOLA 04 TÉCNICO DE APOIO I, II, III .TÉCNICO AGRÍCOLA 04 2. GRAU AUXILIAR DE ENFERMAGEM 02 AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO I, II, III 02 2. GRAU MÉDICO DENTISTA ASSISTENTE SOCIAL BIBLIOTECÁRIO ENGENHEIRO AGRÍCOLA ENGENHEIRO AGRÔNOMO VETERINÁRIO 12 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .MÉDICO .DENTISTA .ASSISTENTE SOCIAL .BIBLIOTECÁRIO .ENGENHEIRO AGRÍCOLA .ENGENHEIRO AGRÔNOMO .VETERINÁRIO 12 SUPERIOR QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR ADM. E FINANCEIRO 01 DIRETOR PSICOPEDAGÓGICO 01 DIRETOR DE ENSINO 01 DIRETOR DE AGROPECUÁRIA 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR JURÍDICO 01 ASSESSOR PLANEJAMENTO 01 AUDITOR 01 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFE DE DEPARTAMENTO 07 GERENTE DE CLÍNICA 01 COORDENADOR DA ESCOLA 01 CHEFE DE SERVIÇO 07 CHEFE DE SECRETARIA 01 COORDENADOR DE CENTRO 08 COORDENAÇÃO COORDENADOR DE TURNO 03 EXECUÇÃO ENCARREGADO DE ALOJAMENTO 11 SECRETÁRIA DA PRESIDÊNCIA 01 SECRETÁRIA DA DIRETORIA 03 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II III AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = EDUCAÇÃO INTEGRAL - FHA SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR OFICIAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL INSPETOR DE ALUNOS 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL AUXILIAR DE EDUCAÇÃO INTEGRAL SECRETÁRIA ESCOLAR 7 - 8 - 9 I II III REGENTE ASSISTENTE 9 - SUPERIOR ANALISTA EM EDUCAÇÃO INTEGRAL PROFESSOR 10 - 11 - 12 I II III REGENTE 10 - (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = EDUCAÇÃO INTEGRAL - FHA SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR OFICIAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DE EDUCAÇÃO INTEGRAL INSPETOR DE ALUNOS 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU SECRETARIA ESCOLARIDADEAUX. EDUCAÇÃO INTEGRAL 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA EDUCAÇÃO INTEGRAL I, II, III 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO - SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 2. GRAU REGENTE ASSISTENTE 3 - PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL 1 - 2 - 3 I II III SUPERIOR PROFESSOR 4 - 5 - 6 I II III REGENTE 4 - (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - FUNDAÇÃO HELENA ANTIPOFF SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2. GRAU TÉCNICO DE APOIO AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - G ÓRGÃO: FUNDAÇÃO CENTRO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DE MINAS GERAIS / HEMOMINAS QUADRO I.1-QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE APONTADOR AUXILIAR DE SERVIÇOS PORTEIRO VIGIA 3 71 12 9 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS . AUXILIAR DE ALMOXARIFADO . AUXILIAR DE COPA . AUXILIAR DE SERVIÇOS . AUXILAIR DE LIMPEZA 95 ELEMENTAR MOTORISTA 23 MOTORISTA I II 23 ELEMENTAR TELEFONISTA 10 TELEFONISTA I II 10 1. GRAU AUXILAIR DE MANUTENÇÃO RECEPCIONISTA 13 27 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I II III 40 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO DIGITADOR TÉCNICO ADMINISTRATIVO 153 19 8 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I II III 180 2. GRAU TÉCNICO DE CONTABILIDADE 8 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I II III . TÉCNICO DE CONTABILIDADE 8 2. GRAU ADMINISTRADOR ANALISTA DE O & M ANALISTA DE SISTEMAS CONTADOR 9 1 1 1 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I II III . ADMINISTRADOR . CONTADOR . ANALISTA SISTEMAS . ANALISTA DE O & M 12 SUPERIOR (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.2-QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE ESTERILIZAÇÃO 16 OFICIAL DA SAÚDE I II 16 ELEMENTAR AUXILIAR DE DENTISTA AUXILIAR DE ENFERMAGEM AUXILIAR DE SAÚDE 6 132 2 AGENTE DA SAÚDE I II III . AUXILIAR DE DENTISTA . AUXILIAR DE ENFERMAGEM . AUXILIAR DE SAÚDE 140 1. GRAU ATENDENTE 4 ATENDENTE DE ENFERMAGEM I II III 4 1. GRAU TÉC. EM PATOLOGIA CLÍNICA TÉCNICO DE ENFERMAGEM 133 1 TÉCNICO DA SAÚDE I II III . TÉCNICO EM PATOLOGIA CLÍNICA . TÉCNICO DE ENFERMAGEM 134 2. GRAU ASSISTENTE SOCIAL BIÓLOGO BIOQUÍMICO ENFERMEIRO FISIOTERAPEUTA MÉDICO NUTRICIONISTA ODONTÓLOGO PEDAGOGO PSICÓLOGO TERAPEUTA OCUPACIONAL 7 10 11 10 2 126 1 5 6 10 6 ANALISTA DA SAÚDE I II III . ASSISTENTE SOCIAL . BIÓLOGO . BOQUÍMICO . ENFERMEIRO . FISIOTERAPEUTA . MÉDICO . NUTRICIONISTA . ODONTÓLOGO . PEDAGOGO . PSICÓLOGO . TERAPEUTA OCUPACIONAL 202 SUPERIOR (Quadro acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO I.2-QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA SEGMENTO DE CLASSE SITUAÇÃO ATUAL N° CARGOS DENOMINAÇÃO DA CLASSE N° CARGOS ESCOLARIDADE Auxiliar de Esterilização 16 Oficial de Saúde I, II 16 Elementar Auxiliar de Dentista 6 Agente de Saúde I, II, III 8 1º Grau Auxiliar de Saúde 2 * Auxiliar de Dentista Atendente 4 Atendente de Enfermagem I, II, III 4 1º Grau Técnico de Patologia Clínica 133 Técnico de Saúde I, II, III 134 2º Grau Técnico de Enfermagem 1 * Técnico de Patologia Clínica 132 2º Grau * Técnico em Enfermagem Auxiliar de Enfermagem 132 Auxiliar de Saúde I, II, III 132 2º Grau * Auxiliar de Patologia Clínica * Auxiliar de Enfermagem Assistente Social 7 Analista de Saúde I, II, III 202 Superior Biólogo 10 * Assistente Social Bioquímico 11 * Biólogo Enfermeiro 18 * Bioquímico Fisioterapeuta 2 * Enfermeiro Médico 126 * Fisioterapeuta Nutricionista 1 * Médico Odontólogo 5 * Nutricionista Pedagogo 6 * Odontólogo Psicólogo 10 * Pedagogo Terapeuta Ocupacional 6 * Psicólogo * Terapeuta Ocupacional (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 40.509, de 3/8/1999.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR/ECONOMISTA 01 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .ECONOMISTA .BIBLIOTECÁRIO .COMUNICADOR SOCIAL .COMUNICADOR VISUAL 15 SUPERIOR TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR/BIBLIOTECÁRIO 02 TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR/COMUNICAÇÃO SOCIAL 11 TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR/COMUNICAÇÃO VISUAL 01 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR 17 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III . BIBLIOTECÁRIO . COMUNICADOR SOCIAL . COMUNICADOR VISUAL . ECONOMISTA . ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO 17 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = HEMOMINAS CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 SECRETÁRIA GERAL 01 DIRETOR TÉCNICO/CIENTÍFICO 01 DIRETOR DE ATUAÇÃO REGIONAL 01 CHEFE DE GABINETE 01 ASSESSOR JURÍDICO/ASSESSOR CHEFE 01 ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/ASSESSOR CHEFE 01 ASSESSOR DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 01 ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO (Quadro com redação na versão original.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = HEMOMINAS CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE DIRETOR DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DIRETOR TÉCNICO CIENTÍFICO DIRETOR DE ATUAÇÃO REGIONAL CHEFE DE GABINETE ASSESSOR JURÍDICO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL AUDITOR CHEFE ASSESSORAMENTO ASSESSOR / AUDITOR CHEFE DIVISÃO CHEFE SERVIÇO CHEFE SEÇÃO SUPERVISOR CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENADOR DE HEMOCENTRO GERENTE ADMINISTRATIVO GERENTE TÉCNICO GERENTE DE NÚCLEO CHEFE SETOR TÉCNICO CHEFE SETOR ADMINISTRATIVO CHEFE UNIDADE DE COLETA E TRANSFUSÃO CHEFE UNIDADE DE HEMOTERAPIA CHEFE SEÇÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 9 18 37 4 5 10 10 10 10 10 10 5 5 52 (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL = FUNDAÇÃO C. DE HEMATOLOGIA H. DE MG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL = FUNDAÇÃO C. DE HEMATOLOGIA H. DE MG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA - DA SAÚDE/HEMOMINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DA SAÚDE 1 - 1. GRAU AGENTE DA SAÚDE 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO DA SAÚDE 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA SAÚDE 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DA SAÚDE 13 - 14 I II (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA - DA SAÚDE/HEMOMINAS SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR AJUDANTE DA SAÚDE 1 - OFICIAL DA SAÚDE 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DA SAÚDE ATENDENTE DE ENFERMAGEM 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR DA SAÚDE TÉCNICO DA SAÚDE 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA SAÚDE 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA - HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante da Saúde 1 - Oficial de Saúde 2 - 3 I - II 1º Grau Agente da Saúde 4 - 5- 6 I - II- III Atendente de Enfermagem 4 - 5 - 6 I - II- III 2º Grau Axiliar de Saúde 7 - 8 -9 I - II- III Técnico da Saúde Superior Analista da Saúde 10- 11- 12 I - II- III Pós-graduação Especialista da Saúde 13 - 14 I - II (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = HEMOMINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - H ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS - FHEMIG QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE RECEPCIONISTA AGENTE ADMINISTRATIVO PROTOCOLISTA DIGITADOR 13 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 13 1. GRAU SECRETÁRIO FATURISTA ALMOXARIFE ESCRITURÁRIO DATILÓGRAFO TÉCNICO MECANÓGRAFO AUXILIAR ESTATÍSTICO ARQUIVISTA AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR DE PESSOAL 390 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II, III 390 2. GRAU (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE . CARPINTEIRO . ELETRICISTA . MARCENEIRO . PINTOR . SERRALHEIRO . CABELEIREIRO . MECÂNICO . MOPNITOR DE CHECHE . CIRCULANTE DE ENFERMAGEM ELEMENTAR MOTORISTA 7 . MOTORISTA I, II 7 1. GRAU TELEFONISTA 44 . TELEFONISTA I, II 44 1. GRAU AGENTE ADMINISTRATIVO DIGITADOR 13 5 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III . PROTOCOLISTA . RECEPCIONISTA . DIGITADOR 18 1. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 561 162 AUXILAIR ADMINISTRATIVO, I, II, III . AUXILIAR ADMINISTRATIVO . AUXILIAR PESSOAL . AUXILIAR ESTATÍSTICA . ESCRITURÁRIO DATILÓGRAFO . FATURISTA . AUXILIAR TESOURARIA . ALMOXARIFADO . ARQUIVISTA . PROGRAMADOR DE SISTEMA . OPERADOR DE COMPUTADOR 723 2. GRAU (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS - FHEMIG QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE SECRETARIA FATURISTA ALMOXARIFE ESCRITURÁRIO DATILÓGRAFO TÉCNICO MECANÓGRAFO 12 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I, II E III 12 2. GRAU SUPERV. SEG. DO TRABALHO TÉCNICO ADMINISTRATIVO TÉCNICO ELETRICIDADE TÉCNICO CONTABILIDADE 20 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II E III .TÉCNICO SEG. DO TRABALHO .TÉCNICO ADMINISTRATIVO .TÉCNICO ELETRICIDADE .TÉCNICO CONTABILIDADE 20 2. GRAU CONTADOR ENGENHEIRO SEG. TRABALHO ADMINISTRADOR ADVOGADO 08 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .CONTADOR .ENG. SEG. DO TRABALHO .ADMINISTRADOR .ADVOGADO 08 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE . SECRETÁRIO . TÉCNICO ADMINISTRATIVO . MECANÓGRAFO TÉCNICO ADMINISTRATIVO SUPERVISOR SEGURANÇA TRABALHO 38 4 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III . TÉCNICO CONTABILIDADE . TÉCNICO EDIFICAÇÃO . DESENHISTA TÉCNICO . TÉCNICO AGRÍCOLA . TÉCNICO ESTATÍSTICA . TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO 42 2. GRAU TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR 6 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III . CONTADOR . ENGENHEIRO DO TRABALHO . ADMINISTRADOR . ADVOGADO . PSICÓLOGO . PEDAGOGO . CAPELÃO . ANALISTA SISTEMA 6 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS - FHEMIG QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DA SAÚDE - FHEMIG SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ATENDENTE ENFERMAGEM 150 AJUDANTE DA SAÚDE 150 ELEMENTAR MOTORISTA 15 MOTORISTA DE AMBULÂNCIA I, II 15 ELEMENTAR AUX. TÉCNICO RADIOLOGIA AUX. DE PATOLOGIA CLÍNICA 07 AGENTE DA SAÚDE I, II, III 07 1. GRAU AUXILIAR DE ENFERMAGEM 332 AUXILIAR DE SAÚDE I, II E III 332 2. GRAU TÉCNICO EM RADIOLOGIA TÉCNICO DE PATOLOGIA CLÍNICA TÉCNICO DE NUTRIÇÃO DIETÉTICA TÉCNICO A NÍVEL MÉDIO TÉCNICO DE ENFERMAGEM PROFESSOR RECREADOR 64 TÉCNICO DA SAÚDE I, II E III .TÉCNICO DE RADIOLOGIA .TÉCNICO DE PATOLOGIA CLÍNICA .TÉCNICO DE NUTRIÇÃO DIETÉTICA .TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO .TÉCNICO DE ENFERMAGEM .PROFESSOR RECREADOR 64 2. GRAU ASSISTENTE SOCIAL BIOQUÍMICO ENFERMEIRO FARMACÊUTICO FISIOTERAPIA NUTRICIONISTA MÉDICO PSICÓLOGO 331 ANALISTA DA SAÚDE I, II, III .ASSISTENTE SOCIAL .BIOQUÍMICO .ENFERMEIRO .FARMACÊUTICO .FISIOTERAPEUTA .NUTRICIONISTA .MÉDICO .PSICÓLOGO 331 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DA SAÚDE - FHEMIG SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE MONITOR DE T. O 2 OFICIAL DE SAÚDE I, II 2 ELEMENTAR ATEDENTE ENFERMAGEM 398 ATENDENTE DE ENFERMAGEM I, II 398 1. GRAU MOTORISTA 52 MOTORISTA AMBULÂNCIA I, II 52 1. GRAU AUXILAIR TÉCNICO I 39 AGENTE DA SAÚDE I, II, III . AUXUILIAR DE PATOLOGIA CLÍNICA . AUXILIAR TÉCNICO RADIOLOGIA . AUXILIAR TÉCNICO NUTRIÇÃO 39 1. GRAU AUXILIAR TÉCNICO II 1767 AUXILIAR DA SAÚDE I, II, III . AXILIAR DE ENFERMAGEM 1767 2. GRAU TÉCNICO NÍVEL MÉDIO PROFESSOR RECREADOR 278 1 TÉCNICO DA SAÚDE I, II, III . TÉCNICO DE RADIOLOGIA . TÉCNICO DE PATOLOGIA CLÍNICA . TÉCNICO DE NUTRIÇÃO DIETÉTICA TÉCNICO DE ENFERMAGEM . TÉCNICO ANATOMIA PATOLÓGICA . TÉCNICO CITOLOGIA . TÉCNICO HEMOTERAPIA . PROFESSOR RECREADOR 279 2. GRAU TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR 1564 ANALISTA DA SAÚDE I, II, III . ASSISTENTE SOCIAL . BIOQUÍMICO . ENFERMEIRO . FARMACÊUTICO 1564 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MG - FHEMIG QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ENGENHEIRO ARQUITETO PEDAGOGO FILÓSOFO MATEMÁTICO SOCIÓLOGO ENGENHEIRO SANITARISTA COMUNICÓLOGO ANALISTA DE SISTEMA GEÓGRAFO PSICÓLOGO EMPRESARIAL ECONOMISTA 12 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III 12 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE TÉCNICO ADMINISTRATIVO 20 TÉCNICO DE APOIO I, II, III . TÉCNICO ELETRÔNICA . TÉCNICO MECÂNICA . TÉCNICO ELETROMECÂNICA . TÉCNICO ELETRICIDADE 20 2. GRAU TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR 23 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III . ENGENHEIRO . ARQUITETO . FILÓSOFO . BIBLIOTECÁRIO . MATEMÁTICO . SOCIÓLOGO . COMUNICÓLOGO . GEÓGRAFO . ECONOMISTA . JORNALISTA 23 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS - FHEMIG CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO SUPERINTENDENTE GERAL 01 DIRETOR 04 ASSESSORAMENTO AUDITOR CHEFE 01 ASSESSOR CHEFE 02 CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 2 - 3 I II 1. GRAU MOTORISTA TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DA SAÚDE - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DA SAÚDE 1 - MOTORISTA DE AMBULÂNCIA 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE DA SAÚDE 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO DA SAÚDE AUXILIAR DA SAÚDE 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA SAÚDE 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DA SAÚDE 13 - 14 I II (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DA SAÚDE - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL ELEMENTAR OFICIAL DE SAÚDE 2 - 3 I II 1. GRAU MOTORISTA DE AMBULÂNCIA 4 - 5 I II AGENTE DA SAÚDE ATENDENTE DE ENFERMAGEM 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR DA SAÚDE TÉCNICO DA SAÚDE 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA SAÚDE 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DA SAÚDE 13 - 14 I II (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DA SAÚDE - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Oficial de Saúde 2 - 3 I - II 1º Grau Motorista de Ambulância 4 - 5 I - II Agente da Saúde 4 - 5- 6 I - II- III Atendente de Enfermagem 4 - 5 - 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar de Saúde 7 - 8 -9 I - II- III Técnico da Saúde 7 - 8 - 9 I - II- III Superior Analista da Saúde 10- 11- 12 I - II- III Pós-graduação Especialista da Saúde 13 - 14 I - II (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 2. GRAU TÉCNICO DE APOIO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 1 - 12 I II III (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - FHEMIG SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 2º Grau Técnico de Apoio 7 - 8 -9 I - II- III Superior Analista de Apoio Técnico 10- 11- 12 I - II- III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) ANEXO - IV - I QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS = IEPHA CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 CHEFE DE GABINETE 01 AUDITOR CHEFE 01 DIRETOR 03 ASSESSOR CHEFE 03 ASSESSORAMENTO ASSESSOR 03 CHEFIA OU SUPERVISÃO SUPERINTENDENTE 08 CHEFE DE DEPARTAMENTO 05 COORDENAÇÃO COORDENADOR 08 EXECUÇÃO SECRETÁRIA II 05 SECRETÁRIA I 13 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO = IEPHA SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 2 - 3 I II MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DE PROTEÇÃO E RESTAURO/IEPHA SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR OFICIAL EM PROTEÇÃO E RESTAURO 2 - 3 I II 1. GRAU AGENTE EM PROTEÇÃO E RESTAURO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU TÉCNICO EM PROTEÇÃO E RESTAURO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA EM PROTEÇÃO E RESTAURO 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA EM PROTEÇÃO E RESTAURO 13 - 14 I II ENTIDADE: INSTITUTO Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico - IEPHA QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - IEPHA* SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Superior Analista de ApoioTécnico 10-11-12 I-II-III (Quadro acrescentado pelo Anexo VII do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) (Vide art. 7º do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - IEPHA SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAçãO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Superior Analista de Apoio Técnico 10- 11- 12 I - II- III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) Entidade: INSTITUTO ESTADUAL DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO DE MINAS GERAIS - IEPHA Quadro III.3 - Quadro da Carreira - Apoio Técnico SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Superior Analista de Apoio Técnico 10- 11- 12 I - II- III (Quadro acrescentado pelo Anexo XXV do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) (Vide art. 7º do Dereto nº 44.134, de 24/10/2005.) ANEXO - IV - J ÓRGÃO: FUNDAÇÃO RURAL MINEIRA - RURALMINAS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE VIGIA AUX. SERV. GERAIS AUX. SERV. GERAIS B AUX. SERV. INTE./EXT. AUX. MANUT. MECÂNICA 28 AJUDANTE SERVIÇOS GERAIS 28 ELEMENTAR MOTORISTA I, II 12 MOTORISTA I, II 12 ELEMENTAR TELEFONISTA 01 TELEFONISTA I, II 01 1. GRAU AUXILIAR DE ENFERMAGEM ESCRITURÁRIO 23 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 23 1. GRAU TÉC. SECRETARIADO AUX. ADMINISTRATIVO I, II ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 85 AUX. ADMINISTRATIVO I, II, III 85 2. GRAU PROGRAMADOR I ASSIS. DE SER. TÉC. II TÉC. CONTABILIDADE I, II ASSISTENTE TÉCNICO 22 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III .PROGRAMADOR .TÉCNICO CONTABILIDADE 22 2. GRAU ASSIST. TÉC. SENIOR ADVOGADO ADVOGADO SENIOR ADMINISTRADOR 22 ANAL. DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III .ADVOGADO .ADMINISTRADOR .PSICÓLOGO .CONTADOR 22 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE VIGIA AUX. SERV. GERAIS AUX. SERV. GERAIS B AUX. SERV. INTE./EXT. AUX. MANUT. MECÂNICA 28 AJUDANTE SERVIÇOS GERAIS 28 ELEMENTAR MOTORISTA I, II 12 MOTORISTA I, II 12 ELEMENTAR TELEFONISTA 1 TELEFONISTA I, II 1 1. GRAU AUXILIAR DE ENFERMAGEM 23 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I, II, III 23 1. GRAU TÉC. SECRETARIADO AUX. ADMINISTRATIVO I, II ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 85 AUX. ADMINISTRATIVO I, II, III 85 2. GRAU PROGRAMADOR I TÉC. CONTABILIDADE I, II ASSISTENTE TÉCNICO 22 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I, II, III . PROGRAMADOR . TÉCNICO CONTABLIDADE 22 2. GRAU ASSIST. TÉC. SENIOR ADVOGADO ADVOGADO SENIOR ADMINISTRADOR ADMINISTRADOR SENIOR PSICÓLOGO CONTADOR 22 ANALISTA. DA ADMINISTRAÇÃO I, II, III . ADVOGADO . ADMINISTRADOR . PSICÓLOGO . CONTADOR 22 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO RURAL MINEIRA - RURALMINAS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ADMINISTRADOR SENIOR PSICÓLOGO CONTADOR SUPERIOR ÓRGÃO: FUNDAÇÃO RURAL MINEIRA - RURALMINAS QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE FISCAL DE TERRAS 01 FISCAL DE TERRAS 01 ELEMENTAR OPERADOR II 25 OPERADOR I, II 25 ELEMENTAR AUX. SERV. TÉCNICO I MECÂNICO II, III TORNEIRO MECÂNICO 09 OFICIAL DE SERV. DE MANUTENÇÃO I, II .MECÂNICO .TORNEIRO MECÂNICO 09 ELEMENTAR TOPÓGRAFO AUX. DE SERV. TÉCNICO I ASSIST. DE SER. TÉC. I, II DESENHISTA AGRIMENSOR I, II TÉCNICO AGRÍCOLA I, II DESENHISTA PROJETISTA I, II INSP. DE MANUT./MECÂNICA I, II ASSISTENTE TÉCNICO DESENHISTA COPISTA 80 TÉCNICO DESENV. AGRÁRIO I, II, III .TOPÓGRAFO .DESENHISTA .AGRIMENSOR .TÉCNICO AGRÍCOLA .DESENHISTA PROJETISTA .DESENHISTA COPISTA 80 2. GRAU ADVOGADO ADVOGADO SENIOR ENGENHEIRO AGRIMENSOR ENGENHEIRO AGRÔNOMO ENGENHEIRO AGRÔNOMO SENIOR ENGENHEIRO FLORESTAL ENGENHEIRO AGRÍCOLA ENGENHEIRO AGRÍCOLA SENIOR MÉDICO VETERINÁRIO MÉDICO VETERINÁRIO SENIOR SOCIÓLOGO SENIOR ENGENHEIRO MECÂNICO 51 ANAL. DE DESENV. AGRÁRIO I, II, III .ADVOGADO .ENGENHEIRO MECÂNICO .ENGENHEIRO AGRIMENSOR .ENGENHEIRO AGRÔNOMO .ENGENHEIRO FLORESTAL .ENGENHEIRO AGRÍCOLA .MÉDICO VETERINÁRIO .SOCIÓLOGO 51 SUPERIOR (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE FISCAL DE TERRAS 1 FISCAL DE TERRAS 1 ELEMENTAR OPERADOR II 25 OPERADOR I, II 25 ELEMENTAR AUX. SERV. TÉCNICO I MECÂNICO II, III TORNEIRO MECÂNICO I 9 OFICIAL DE SERV. DE MANUTENÇÃO I, II . MECÂNICO . TORNEIRO MECÂNICO 9 ELEMENTAR TOPÓGRAFO ASSIST. DE SER. TEC. I, II DESENHISTA AGRIMENSOR I, II TÉCNICO AGRÍCOLA I, II DESENHISTA PROJETISTA I, II INSP. DE MANUT. / MECÂNICA I, II DESENHISTA COPISTA 80 TÉCNICO DESENV. AGRÁRIO I, II, III . TOPÓGRAFO . DESENHISTA . AGRIMENSOR . TÉCNICO AGRÍCOLA . DESENHISTA PROJETISTA . DESENHISTA COPISTA 80 2. GRAU ADVOGADO ADVOGADO SENIOR ENGENHEIRO AGRIMENSOR ENGENHEIRO AGRÔNOMO ENGENHEIRO AGRÔNOMO SENIOR ENGENHEIRO FLORESTAL ENGENHEIRO AGRÍCOLA ENGENHEIRO AGRÍCOLA SENIOR SOCIÓLOGO SENIOR ENGENHEIRO MECÂNICO 51 ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO I, II, III . ADVOGADO . ENGENHEIRO MECÂNICO . ENGENHEIRO AGRIMENSOR . ENGENHEIRO AGRÔNOMO . ENGENHEIRO FLORESTAL . ENGENHEIRO AGRÍCOLA . MÉDICO VETERINÁRIO . SOCIÓLOGO 51 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO RURAL MINEIRA - RURALMINAS QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ECONOMISTA 02 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III .ECONOMISTA .TÉCNICO COMUNICAÇÃO SOCIAL .ENGENHEIRO 21 SUPERIOR ECONOMISTA SENIOR 07 TÉC. COMUNICAÇÃO SOCIAL 01 ENGENHEIRO CIVIL 04 ENGENHEIRO CIVIL SENIOR 07 (Quadro com redação na versão original.) QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS = CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL N. DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE N. DE CARGOS ESCOLARIDADE ECONOMISTA ECONOMISTA SENIOR TÉC. COMUNICAÇÃO SOCIAL ENGENHEIRO CIVIL ENGENHEIRO CIVIL SENIOR 2 7 1 4 7 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III . ECONOMISTA . COMUNICADOR SOCIAL . ENGENHEIRO 21 SUPERIOR (Quadro com redação dada pelo art. 1º do Decreto nº 38.114, de 4/7/1996.) QUADRO II - CARGOS CONSIGNADOS = FUNDAÇÃO RURAL MINEIRA CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR 03 CHEFE DE GABINETE 01 ASSESSORAMENTO ASSESSOR CHEFE 03 AUDITOR CHEFE 01 ASSESSOR 09 CHEFIA OU SUPERVISÃO CHEFIA DE DIVISÃO 09 CHEFIA DE SERVIÇO 14 GERENTE REGIONAL 12 GERENTE TÉCNICO REGIONAL 18 ENCARREGADO ADMINISTRATIVO 12 COORDENAÇÃO COORDENADOR ESPECIAL 03 COORDENADOR 03 EXECUÇÃO SECRETÁRIA EXECUTIVA 02 SECRETÁRIA DE DIRETORIA 03 MOTORISTA DE DIRETORIA 02 QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - RURALMINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 -5 -6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - RURALMINAS SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL Elementar Ajudante da Saúde 1 - Motorista 2 - 3 I - II Oficial de Serviços Gerais 2 - 3 I - II 1º Grau Telefonista 4- 5 I - II Agente de Administração 4 - 5 - 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar Administrativo 7 - 8 - 9 I - II- III Técnico Administrativo 7 - 8 - 9 I - II- III Superior Analista da Administração 10 -11- 12 I - II- III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO - RURALMINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR FISCAL DE TERRAS 1 - OPERADOR OFICIAL DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO 2 - 3 I II 2. GRAU TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 13 - 14 I II QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO - RURALMINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III ANEXO - IV - L QUADRO II - CARGOS COMISSIONADOS - TV MINAS CÓDIGO DENOMINAÇÃO NÚMERO DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 01 DIRETOR 03 ASSESSOR CHEFE 03 ASSESSORAMENTO CHEFIA OU SUPERVISÃO COORDENAÇÃO EXECUÇÃO QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - TV MINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1. GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA = DE COMUNICAÇÃO EM T.V - TV MINAS SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1. GRAU AGENTE DE PRODUÇÃO DE TV 4 - 5 - 6 I II III 2. GRAU AUXILIAR EM JORNALISMO DE TV TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE TV TÉCNICO EM OPERAÇÃO DE TV TÉCNICO EM PROGRAMAÇÃO DE TV TÉCNICO EM PRODUÇÃO DE TV 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA EM JORNALISMO DE TV ANALISTA EM PRODUÇÃO DE TV 10 - 11 - 12 I II III (Quadro com redação na versão original.) ENTIDADE: FUNDAÇÃO TV MINAS CULTURAL E EDUCATIVA QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE COMUNICAÇÃO EM TV - TV MINAS SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 1º Grau Agente de Produção em TV 4 - 5 - 6 I - II - III 2º Grau Auxiliar em Jornalismo de TV 7 - 8 - 9 I- II - III Técnico de Manutenção de TV Técnico em Operação de TV Técnico em Programação de TV Técnico em Produçãode TV Superior Analista em Jornalismo de TV 10-11-12 I - II - III Analista de Manutenção de TV* Analista em Operação de TV* Analista em Programação de TV* Analista em Produção de TV * Classe Incluída (Quadro com redação dada pelo Anexo VIII do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) (Vide art. 8º do Decreto nº 43.884, de 4/10/2004.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE COMUNICAÇÃO EM TV - TV MINAS SEGMENTO DE CLASSE ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO NÍVEL 1º Grau Agente de Produção de TV 4 - 5- 6 I - II- III 2º Grau Auxiliar em Jornalismo de TV 7 - 8- 9 I - II- III Técnico de Manutenção de TV 7 - 8 - 9 I- II- III Técnico em Operação de TV 7 - 8 - 9 I- II- III Técnico em Produção de TV 7 - 8 - 9 I- II- III Técnico em Programação de TV 7 - 8 - 9 I - II- III Superior Analista em Jornalismo de TV 10 -11- 12 I - II- III Analista de Manutenção de TV 10 -11- 12 I - II- III Analista em Operação de TV 10 -11- 12 I - II- III Analista em Programação de TV 10 -11- 12 I - II- III Analista em Produção de TV 10 -11- 12 I - II- III (Quadro com redação dada pelo art. 6 do Decreto nº 44.134, de 24/10/2005.) ANEXO - IV - M ÓRGÃO: UTRAMIG - FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO DE MINAS GERAIS QUADRO I.1 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 13 AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 13 ELEMENTAR AUXILIAR TÉCNICO 10 OFICIAL DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO I II 10 ELEMENTAR AUXILIAR ADMINISTRATIVO I 2 OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I II 2 ELEMENTAR MOTORISTA 2 MOTORISTA I II 2 ELEMENTAR TELEFONISTA 2 TELEFONISTA I II 2 1º GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO II ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I 03 01 AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO I II III 4 1º GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO III 2 AUXILIAR ADMINISTRATIVO I II III 2 2º GRAU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II ASSISTENTE TÉCNICO I 01 01 TÉCNICO ADMINISTRATIVO I II III 2 2º GRAU ASSISTENTE TÉCNICO II 1 ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO I II III 1 SUPERIOR (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) ÓRGÃO: UTRAMIG - FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO DE MINAS GERAIS QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE PROJETOS EDUCACIONAIS SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II 2 AUX. DE PROJETOS EDUCACIONAIS I, II, III 2 2º GRAU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II 2 TÉC. DE PROJETOS EDUCACIONAIS I, II, III 2 2º GRAU ASSISTENTE TÉCNICO ASSESSOR TÉCNICO 2 2 ESPECIALISTA EM PROJETOS EDUCACIONAIS I, II, III 4 SUPERIOR ASSESSOR TÉCNICO II 2 ESPECIALISTA EM PROJETOS EDUCACIONAIS I, II 2 PÓS-GRADUAÇÃO (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) ÓRGÃO: FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO DE MINAS GERAIS QUADRO I.3 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE APOIO TÉCNICO SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II 2 AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO I, II, III 2 2º GRAU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III ASSISTENTE TÉCNICO ASSESSOR TÉCNICO 1 2 1 ANALISTA DE APOIO TÉCNICO I, II, III 4 SUPERIOR (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) QUADRO I.I - CARGOS COMISSIONADOS = FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO DE MINAS GERAIS CÓDIGO DENOMINAÇÃO Nº DE CARGOS DIREÇÃO PRESIDENTE 1 DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS 1 DIRETOR DE GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO 1 DIRETOR DE PLANEJAMENTO E COORDENAÇÃO 1 DIRETOR DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 1 CHEFE DE GABINETE 1 ASSESSORAMENTO ASSESSOR TÉCNICO - CHEFE 1 ASSESSOR JURÍDICO - CHEFE 1 ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO - CHEFE 1 ASSESSOR 3 CHEFIA OU SUPERVISÃO GERENTE 8 CHEFE DE SERVIÇO 5 COORDENAÇÃO COORDENADOR DE PREJETOS/CURSOS 18 EXECUÇÃO SECRETÁRIO DE ENSINO 4 SECRETÁRIO DO GABINETE 1 ASSISTENTE DE DIRETORES 4 (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) ÓRGÃO: UTRAMIG - FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO DE MINAS GERAIS QUADRO I.2 - QUADRO DE CORRELAÇÃO DE CARGOS - CARREIRA DE PROFESSOR SITUAÇÃO ATUAL Nº DE CARGOS SEGMENTO DE CLASSE DENOMINAÇÃO DA CLASSE Nº DE CARGOS ESCOLARIDADE PROF. DE ENSINO TÉCNICO I 2 INSTRUTOR TÉCNICO I, II, III 2 2º GRAU PROF. DE ENSINO TÉCNICO I PROF. DE ENSINO TÉCNICO I 3 3 PROFESSOR I, II, III 3 SUPERIOR PROF. DE ENSINO TÉCNICO I 2 PROFESSOR TITULAR I, II 2 PÓS-GRADUAÇÃO (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) QUADRO III.1 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO ADMINISTRATIVO - UTRAMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO ELEMENTAR AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS 1 - OFICIAL DE SER. MANUTENÇÃO OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS MOTORISTA 2 - 3 I II 1º GRAU TELEFONISTA 4 - 5 I II AGENTE DA ADMINISTRAÇÃO 4 - 5 - 6 I II III 2º GRAU AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO ADMINISTRATIVO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DA ADMINISTRAÇÃO 10 - 11 - 12 I II III (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE PROFESSOR - UTRAMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 1º GRAU INSTRUTOR 4 - 5 - 6 I - II - III 2º GRAU INSTRUTOR TÉCNICO 7 - 8 - 9 I - II - III SUPERIOR PROFESSOR 10 - 11 - 12 I - II - III PÓS-GRADUAÇÃO PROFESSOR TITULAR 13 - 14 I - II (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) QUADRO III.2 - QUADRO DA CARREIRA DE PROJETOS EDUCACIONAIS - UTRAMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2º GRAU AUX. DE PROJETOS EDUCACIONAIS TEC. DE PROJETOS EDUCACIONAIS 7 - 8 - 9 I - II - III SUPERIOR ANAL. DE PROJETOS EDUCACIONAIS 10 - 11 - 12 I - II - III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA EM PROJETOS EDUCACIONAIS 13 - 14 I - II QUADRO III.3 - QUADRO DA CARREIRA DE APOIO TÉCNICO = UTRAMIG SEGMENTO DE CLASSE NÍVEL ESCOLARIDADE DENOMINAÇÃO DA CLASSE FAIXA DE VENCIMENTO 2º GRAU AUXILIAR DE APOIO TÉCNICO 7 - 8 - 9 I II III SUPERIOR ANALISTA DE APOIO TÉCNICO 10 - 11 - 12 I II III PÓS-GRADUAÇÃO ESPECIALISTA DE APOIO TÉCNICO 13 - 14 I II (Item acrescentado pelo art. 1º do Decreto nº 36.585, de 28/12/1994.) ANEXO V TABELA DE VENCIMENTOS PARA JORNADA DE TRABALHO DE 30 HORAS GRAU A B C D E F G H I J NÍVEL/ SÍMBOLO 1 80,11 81,95 83,96 86,01 88,11 90,26 92,46 94,72 97,03 99,40 2 88,11 90,26 92,47 94,72 97,04 99,41 101,84 104,32 106,87 109,48 3 97,03 99,40 101,83 104,31 106,86 109,47 112,15 114,88 117,69 120,56 4 108,74 111,19 113,69 116,25 118,87 121,54 124,28 127,08 129,94 132,87 5 118,87 121,55 124,28 127,08 129,94 132,87 135,86 138,92 142,05 145,24 6 129,94 132,87 135,86 138,92 142,04 145,24 148,51 151,85 155,27 158,77 7 143,20 148,78 154,59 160,61 166,88 173,38 180,14 187,17 194,47 202,05 8 166,88 173,39 180,15 187,17 194,47 202,05 209,93 218,12 226,62 235,46 9 194,47 202,05 209,93 218,12 226,62 235,46 244,64 254,18 264,09 274,39 10 306,65 315,85 325,32 335,08 345,14 355,49 366,16 377,14 388,46 400,11 11 345,14 355,49 366,16 377,14 388,46 400,11 412,12 424,48 437,21 450,33 12 388,46 400,11 412,12 424,48 437,22 450,33 463,84 477,76 492,09 506,85 (Anexo com redação dada pelo Anexo Único do Decreto nº 36.034, de 14/9/1994.) (Vide art. 1º do Decreto nº 36.034, de 14/9/1994.) ============================================================ Data da última atualização: 24/7/2025.