Decreto do Distrito Federal nº 16515 de 31 de Maio de 1995
Cria o Grupo Executivo de Trabalho com a competência de implantar diretrizes visando solucionar problemas relativos a ocupação das áreas públicas adjacentes aos blocos residenciais e unifamiliares da Região Administrativa do Cruzeiro RA-XI, bem como, dar destinação as áreas públicas ociosas da referida RA.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL.no uso das atribui ções que lhe confere o artigo 100, inciso VII, da Lei Orgânica do Distrito Federal. DECRETA:
Publicado por Governo do Distrito Federal
Brasilia, 31 de maio de 1995.
Fica criado, sob a coordenação do Instituto de Planejamento Territorial e Urbano - IPDF, Grupo Executivo de Trabalho, com a competência de implementar diretrizes visando solucionar problemas relativos à ocupação das áreas públicas adjacentes aos blocos residenciais e residências unifamiliares da Região Administrativa do Cruzeiro RA-XI.
Ficam designados para compor o Grupo Executi vo de Trabalho a que se refere o artigo 1« deste De ereto, os seguintes representantes dos órgãos do Com plexo Administrativo do Distrito Federal:
Dulce Blanco Barroso, representante do Departamento de Patrimônio Histórico e Artístico do Distrito Federal - DePHA.
Ricardo Baseggio Filho, representante do Instituto de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal - IPDF.
- Comporá o presente grupo na qualidade de membro convidado, um representante do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional do Ministério da Cultura - IPHAN.
Fica o Coordenador do Grupo Executivo de Trabalho de que trata este Decreto autorizado a s o M citar o apoio técnico de qualquer servidor público da Administração Direta ou Indireta do Distrito Fede ral que se fizer necessário para o desenvolvimento das atividades a que se refere este Decreto.
Os recursos humanos e os materiais necessa rios para o desenvolvimento das atividades do Grupo Executivo de Trabalho de que trata este Decreto se rão fornecidos pelo IPDF e Administração Regional do Cruzeiro.
107º da República e 36º de Brasília. CRISTOVAM BUARQUE.