Decreto do Distrito Federal nº 35152 de 10 de Fevereiro de 2014
Extingue e Cria Cargos, que especifica e dá outras providências.
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos VII e XXVI, da Lei Orgânica do Distrito Federal, DECRETA:
Publicado por Governo do Distrito Federal
Brasília, 10 de fevereiro de 2014.
Fica remanejado 01 (um) Cargo em Comissão, Símbolo DFA-10, de Assessor Técnico, da Gerência de Treinamento e Capacitação, da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Subsecretaria de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal, para a Gerência de Desenvolvimento e Avaliação de Pessoal, mantendo seu atual ocupante.
O Núcleo de Análise do Parcelamento do Território I, da Gerência de Análise do Território, da Diretoria de Análise e Parcelamento Urbano do Solo, da Subsecretaria de Planejamento Urbano, da Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, passa a denominar-se Núcleo de Análise do Parcelamento do Território I e II, mantendo seu atual ocupante.
O Núcleo de Análise do Parcelamento do Território III, da Gerência de Análise do Território II, da Diretoria de Análise e Parcelamento Urbano do Solo, da Subsecretaria de Planejamento Urbano, da Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, passa a denominar-se Núcleo de Análise do Parcelamento do Territorio III e IV, mantendo seu atual ocupante.
O Núcleo do Plano Piloto Sul, da Gerência do Conjunto Urbanístico de Brasília I, da Diretoria de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília, da Subsecretaria de Planejamento Urbano, da Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, passa a denominar-se Núcleo do Plano Piloto Sul e Norte, mantendo seu atual ocupante.
O Núcleo de Desenvolvimento de Normas e Procedimentos, da Gerência de Normas e Procedimentos, da Diretoria de Gestão Administrativa, da Subsecretaria de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal, passa a denominar-se Núcleo de Desenvolvimento e Monitoramento de Normas e Procedimentos, mantendo seu atual ocupante.
Fica remanejado 01 (um) Cargo em Comissão, Símbolo DFA-12, de Assessor da Diretoria de Articulação Institucional, para Subsecretaria de Fomento a Parcerias, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal, mantendo seu atual ocupante.
A Gerência de Acompanhamento das Mesas Setoriais de Negociações, da Coordenação de Negociações Coletivas, da Subsecretaria de Relações do Trabalho, da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, passa a denominar-se Gerência de Acompanhamento das Mesas Setoriais de Negociações e Grupos Técnicos.
O Núcleo de Pagamento, da Gerência de Pessoal Ativo, da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Subsecretaria de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, passa a denominar-se Núcleo de Pagamento e Finanças.
Gerência de Herbário, da Superintendência Técnico-Científica, do Jardim Botânico de Brasília, passa a denominar-se Gerência de Herbário e Taxonomia.
O Núcleo de Controle de Recursos Florestais, da Gerência de Gestão Florestal, da Coordenação de Unidades de Conservação de Proteção Integral, da Superintendência de Áreas Protegidas, do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – BRASÍLIA AMBIENTAL, passa a denominar-se Núcleo de Manejo e Controle de Recursos Florestais.
O Núcleo de Planos e Programas de Conservação Ambiental, da Gerência de Monitoramento da Qualidade Ambiental e Gestão dos Recursos Hídricos, da Coordenação de Estudos, Programas e Monitoramento da Qualidade Ambiental, da Superintendência de Estudos, Programas, Monitoramento e Educação Ambiental, do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal - BRASÍLIA AMBIENTAL, passa a denominar-se Núcleo de Planos e Programas de Conservação Ambiental e Monitoramento dos Recursos Ambientais.
A Gerência de Tesouraria, da Diretoria de Orçamento e Finanças, da Unidade de Administração Geral, do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – BRASÍLIA AMBIENTAL, passa a denominar-se Gerência de Tesouraria e Execução Orçamentária.
Ficam extintas as Unidades Administrativas, os Cargos de Natureza Especial e os Cargos em Comissão, constantes no Anexo I.
Ficam criados, sem aumento de despesa, as Unidades Administrativas, os Cargos de Natureza Especial e em Comissão, constantes no Anexo II.
126º da República e 54º de Brasília