Use o Vade Mecum AI para Concursos: Lei + Questões em um só lugar!
JurisHand AI Logo

Artigo 1º, Parágrafo Único do Decreto nº 99.186 de 17 de Março de 1990

Dispõe sobre procedimentos relativos aos servidores em exercício nos órgãos e entidades extintos ou dissolvidos da Administração Pública Federal, e dá outras providências.

Acessar conteúdo completo

Art. 1º

Os servidores dos ministérios, autarquias e fundações extintos, nos termos das Medidas Provisórias nos 150 e 151, de 15 de março de 1990, deverão apresentar - se nas dependências dos órgãos de pessoal dos ministérios ou entidades em que estavam em exercício, a fim de atualizarem seus dados cadastrais, segundo modelo anexo, e receberem a devida orientação.

Parágrafo único

Os servidores do quadro ou tabela permanente, bem como os requisitados que, em 13 de março de 1990, encontravam - se em exercício nos Órgãos Centrais dos Sistemas de Recursos Humanos, Serviços Gerais, Modernização e de Informática, bem assim na Superintendência de Construção e Administração Imobiliária SUCAD, deverão apresentar - se à Coordenadoria de Administração da Secretaria da Administração Federal.

Anexo

Texto

Download para anexo Cadastramento de servidores alcançados pelas Medidas Provisórias nºs 150 e 151, de 15 de março de 1990. Instruções para preenchimento Bloco A - Dados pessoais Nome do servidor - Preencher o nome completo do servidor. Sendo necessário, abreviar somente os sobrenomes intermediários. CPF/CIC - Preencher o número do CPF do servidor. PIS/Pasep - Preencher o número do PIS/Pasep do servidor. Endereço - Preencher o endereço completo da residência do servidor. CEP - Preencher o código de endereçamento postal inerente ao endereço de residência do servidor. Telefone - Preencher o código do DDD e o número do telefone do servidor (próprio ou para recado). Escolaridade - Preencher com ¿X¿ indicando o nível de escolaridade do servidor. Bloco B - Dados funcionais Denominação do cargo/emprego - Preencher a denominação do cargo ou emprego do servidor. Regime jurídico - Preencher o regime jurídico do servidor. Data de ingresso no SPF - Preencher o dia, mês e ano em que o servidor ingressou no serviço público federal. Forma de ingresso - Preencher com "X" indicando se a forma de ingresso no Serviço Público Federal foi através de concurso público ou não. Órgão de origem - Preencher a denominação do órgão de origem do servidor, isto é, o órgão detentor da lotação de seu cargo ou emprego. Órgão onde trabalhava em 13.3.90/desde - Preencher a denominação do órgão onde o servidor estava trabalhando em 13.3.90, informando ainda a partir de que data. Unidade do órgão onde trabalhava em 13.3.90/UF - Preencher a denominação da unidade organizacional do órgão onde o servidor trabalhava em 13.3.90, indicando ainda a respectiva Unidade da Federação - UF. Bloco C - Outras informações Opção para redistribuição (Órgãos): - Indicar, por ordem de interesse, 3 (três) órgãos da atual estrutura dos Ministérios, Fundações e Autarquias, cujo servidor gostaria de ser redistribuído. Bloco D - Observações Descrever, sucintamente, suas principais atividades profissionais nos últimos anos, bem como cursos complementares que tenha realizado. Bloco E Datar e assinar o formulário.