Use o Vade Mecum AI para Concursos: Lei + Questões em um só lugar!
JurisHand AI Logo

Artigo 3º, Inciso VII do Decreto Estadual de São Paulo nº 45.805 de 15 de maio de 2001

Acessar conteúdo completo

Art. 3º

A coordenação do Programa Estadual de Uso Racional da Água Potável caberá ao Conselho de Orientação - CORA constituído, junto à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, por representantes dos seguintes órgãos e entidade:

I

1 (um) da Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, que será seu Presidente;

II

1 (um) da Secretaria do Governo e Gestão Estratégica;

III

1 (um) da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil;

IV

1 (um) da Secretaria de Economia e Planejamento;

V

1 (um) da Secretaria da Fazenda;

VI

1 (um) da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico;

VII

1 (um) da Secretaria do Meio Ambiente;

VIII

1 (um) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP. § 1º - O mandato dos membros do Conselho de Orientação do Programa Estadual de Uso Racional da Água Potável - CORA será de 2 (dois) anos, permitida a recondução. § 2º - Os membros do Conselho de Orientação do Programa Estadual de Uso Racional da Água Potável - CORA serão designados pelo Governador do Estado.

Texto da Revogação

(*) Redação dada pelo Decreto nº 51.536, de 01 de fevereiro de 2007 "Artigo 3º - A coordenação do Programa Estadual de Uso Racional da Água Potável caberá ao Conselho de Orientação - CORA, da Secretaria do Meio Ambiente, composto de representantes dos seguintes órgãos e entidade: I - 1 (um) da Secretaria do Meio Ambiente, que será seu Presidente; II - 1 (um) da Casa Civil; III - 1 (um) da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil; IV - 1 (um) da Secretaria de Economia e Planejamento; V - 1 (um) da Secretaria da Fazenda; VI - 1 (um) da Secretaria de Desenvolvimento; VII - 1 (um) da Secretaria de Saneamento e Energia; VIII - 1 (um) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP. § 1º - O mandato dos membros do Conselho de Orientação do Programa Estadual de Uso Racional da Água Potável - CORA será de 2 (dois) anos, permitida a recondução. § 2º - Os membros do Conselho de Orientação do Programa Estadual de Uso Racional da Água Potável - CORA serão designados pelo Governador do Estado.". (NR)