Decreto Estadual de Minas Gerais nº 12.675 de 15 de maio de 1970
Transforma cargos de chefia de seção da Imprensa Oficial do Estado e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições, especialmente as que lhe foram conferidas pelo Ato Institucional nº 8, de 2 de abril de 1969, DECRETA:
Publicado por Governo do Estado de Minas Gerais
Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, aos 15 de maio de 1970.
– As Seções de Endereçamento e Grafotipo e de Expedição do "Minas Gerais", integrantes da estrutura orgânica da Imprensa Oficial do Estado, de conformidade com o estabelecido no artigo 16, itens IV.a.3 e IV.a.5, do Decreto nº 7.353, de 2 de janeiro de 1964, ficam transformados em Seção de Endereçamento e Expedição.
– À Chefia da Seção de Endereçamento e Expedição passa a corresponder o atual cargo de Chefe da Seção de Expedição do "Minas Gerais".
– O cargo de Chefe de Seção, correspondente à Seção de Endereçamento e Grafotipo, fica transformado em cargo de chefia de recrutamento amplo, sob o título de Secretário do Suplemento Literário, Código 1.644, passando a integrar o Anexo III, III.a, da Lei nº 3.214, de 16 de outubro de 1964, mantido o mesmo símbolo de vencimento.
ISRAEL PINHEIRO DA SILVA Hércules Diz Ventura Domingos de Carvalho Mendanha.