JurisHand AI Logo
|
Acessar legislação inteira

Artigo 169 do Decreto Estadual de Minas Gerais nº 18.895 de 19 de dezembro de 1977

Acessar conteúdo completo

Art. 169

Na relação de Saída de Mercadorias, modelo 14-A, serão indicadas as saídas, a título de venda ou transferência, para outra unidade da Federação efetuadas no ano civil anterior.

§ 1º

As informações a que se refere este artigo deverão ser agrupadas por estabelecimento destinatário e declaradas pelos totais dos valores contábeis.

§ 2º

A identificação do estabelecimento destinatário, além da denominação da firma ou razão social, será feita mediante a indicação dos números das inscrições no CGC/Ministério da Fazenda e da inscrição estadual.

§ 3º

A Relação de Saídas de Mercadorias de que trata este artigo será apresentada em 3 (três) vias, que terão o seguinte destino: 1) 1ª via - repartição do Fisco estadual a que estiver subordinado o contribuinte, para remessa ao Centro de Informações Econômico-Fiscais da Diretoria da Receita Estadual. 2) 2ª via - repartição do Fisco estadual a que estiver subordinado o contribuinte, para remessa ao Centro de Informações Econômico-Fiscais da Diretoria da Receita Estadual e posterior encaminhamento à Unidade da Federação de destino das mercadorias. 3) 3ª via - Contribuinte.

§ 4º

Serão utilizados tantos formulários quantas forem as Unidades da Federação dos Destinatários.

Art. 169 do Decreto Estadual de Minas Gerais 18.895 /1977